Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    por acaso não estou com grande vontade para teimar contigo, mas eu se orçamento A e tu a meio de eu construir A vc me pede B ... explica como isso é a mesma coisa. co,o disse, não temos mais informação. E pela informação que temos o empreiteiro não tem responsabilidade nenhuma.

    Colocado por: marco1o cliente mandou por terra porque aquilo já era um lamaçal
    ele não diz isso, ele diz que estavam em saibro, não falou em lama. O saibro não fica lamacento quando chove, é praticamente pedra dura..

    o meu quinteiro em casa é em saibro. não é um lamaçal quando chove, drena como se fosse em pedra ou cimento, agora se deitar 50cm de terra preta em cima.... já vou precisar de drenos, de algum tipo de pavimento alternativo para andar.. uma série de coisas.. e certamente nada disso foi orçamentado. portanto chave na mão ou não.. isso ao que me parece estava fora do estabelecido. tenha sido antes ou seja agora, esses trabalhso extra têm de ser pagos à parte pelo DO.

    tb não concordo que vale tudo no negocio, mas nao temos mais informação.
    Concordam com este comentário: pauloagsantos
  2.  # 22

    Colocado por: marco1pois comprou algo ( terreno, projetos, obra) que não tinham drenagem alguma pensada

    Os seus projectos costumam incluir uma rede de drenagem quando não existem caves ?
  3.  # 23

    sim qual é o mal??
    ainda há pouco tempo um dos projetos ( sem cave) tinha desvão e o próprio construtor concordou com isso. Alias neste caso o desvão tinha mesmo razão de ser pois o terreno firme estava a uma cota mais baixa e era algo alagadiço.
  4.  # 24

    Colocado por: marco1sim qual é o mal??

    Tem rede de drenagem ao nível das fundações para baixar o nível freático junto da casa, mas não é disso que estamos a falar, aqui o problema é uma rede de drenagem para drenar as águas que não se infiltram num terreno impermeável.
    Concordam com este comentário: Prof27
  5.  # 25

    e a culpa do terreno impermeável é de quem ?? do xanapin?
  6.  # 26

    Colocado por: marco1e a culpa do terreno impermeável é de quem ?? do xanapin?

    É do proprietário, a compra de terrenos não tem garantia.
  7.  # 27

    Picareta

    você tira qualquer do sério

    então aparece-me uma empresa que diz que me vende uma casa chave na mão, ou melhor : o terreno o projeto e a construção tudo chave na mão, será o cliente responsável por exemplo por fazerem uma casa com pressupostos construtivos inadequados ao terreno?
  8.  # 28

    Colocado por: marco1então aparece-me uma empresa que diz que me vende uma casa chave na mão, ou melhor : o terreno o projeto e a construção tudo chave na mão, será o cliente responsável por exemplo por fazerem uma casa com pressupostos construtivos inadequados ao terreno?

    Eu não vi ainda qual é o problema, parece-me apenas que o terreno fica ensopado quando chove, é uma questão de esperar que isso passa. Desde que não existam patologias na construção.



    Colocado por: marco1Picareta

    você tira qualquer do sério

    Calma marco, temos apenas pontos de vista diferentes.
  9.  # 29

    há mais que um ponto de vista em relação ao que eu disse no meu ultimo post??
 
0.0153 seg. NEW