Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos

    Vou precisar de comprar uma maquina de lavar loiça para uma casa de família no distrito de Viseu. É importante que seja comprada com entrega, uma vez que é uma casa com muitas escadas...
    Estou a ponderar comprar numa Worten.
    Alguém de Viseu me sabe recomendar uma loja alteranativa mais barata que também entregue?

    Muito obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: LeonorF99
    Vou precisar de comprar uma maquina de lavar loiça para uma casa de família no distrito de Viseu. É importante que seja comprada com entrega, uma vez que é uma casa com muitas escadas...
    Estou a ponderar comprar numa Worten.
    Alguém de Viseu me sabe recomendar uma loja alteranativa mais barata que também entregue?
    Não conhecendo o comércio tradicional de Viseu não devo enganar-me ao dizer que qualquer loja da cidade entrega e instala em casa do cliente os electrodomésticos que vende.
    E, normalmente mais barato do que qualquer grande loja tipo Worten, Box Jumbo, Media Market, etc.
  3.  # 3

    kuantokusta.pt
    Concordam com este comentário: sergio_pintas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LeonorF99
  4.  # 4

    Colocado por: FFADkuantokusta.pt
    Mas o problema é que as lojas online deixam os electrodomésticos na entrada do prédio, e para quem tem muitas escadas.... não é fácil.
  5.  # 5

    Tem a Euronics. Por vezes eles conseguem igualar ou fazer melhores preços do que as grandes superfícies.
  6.  # 6

    Colocado por: A. MadeiraMas o problema é que as lojas online deixam os electrodomésticos na entrada do prédio, e para quem tem muitas escadas.... não é fácil.


    Isso depois é uma decisão do comprador.
    Ainda agora encomendei duas tv de 65" a 699€ quando o preço na worten estava a 1.400€. Poupar 1.400€ dá bem para arregaçar as mangas ou pedir a alguém, até mesmo pagar para ajudar a subir as escadas...
 
0.0106 seg. NEW