Colocado por: Roxana LehaceanuBom dia a todos,
Gostaria de pedir ajuda para decidir qual as características da lã de rocha mais adequada para o meu caso.
Ora no primeiro andar tenho 2 quartos e 2 wc's que necessito isolar acusticamente devido à chuva (oiço o pingar da chuva..às vezes parece que vai cair tudo :D) e 3 cães matulões do vizinho que não param de ladrar. Neste momento tenho apenas chapa sandwish :/. Pedi dois orçamentos, mas um deles fala em lã de rocha 100mm e o outro em 40mm. Sei que para além da altura a densidade também é um factor importante mas em termos práticos não sei qual será melhor. Será que consigo a mesma eficácia se for uma de 40mm com maior densidade?
Ainda levaria pladur.
Não sei se é preciso mais alguma informação, mas pff perguntem.
Agradeço toda a ajuda :)
Cumprimentos
Colocado por: Pedro Barradas.eu arrancava isso tudo e metia um telhado em condições. estrutura em madeira ou metal forro inferior em OSB, Madeira ou gesso cartonados 80 a 100mm de espessura em isolamento de la de rocha termo endurecida com papel kraft, membrana de sub telha ripado e as telhas ceramicas...
Isso é uma péssima solução. além de mal executada class="LikefulPeople">Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal