Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tinha o aspirador raimbow , e era o que eu havia de melhor,
    Um dia aceitei a apresentação do equipamento Kirby, foi uma grande surpresa
    Minha casa estava com enormes porcarias em todos os sítios, nas carpetes , nem se fala, minha empregada, usava todas as semanas,o vendedor muito querido, deixou-me bastante confortável, explicou o porquê de tantas porcarias, verifiquei que a kirby era a única solução para melhorar minhas alergias, e recebi um bom desconto por trocar meu aspirador e receber a kirby, recebi na semana seguinte a visita técnica, para ensinar minha empregada a usar a kirby, e foi um encanto, os técnicos são maravilhosos e minha empregada adorou o novo aspirador, minha casa está uma maravilha
  2.  # 2

    :)Vou ja comprar um tb :)
  3.  # 3

    Eu vou comprar 3!
  4.  # 4

    antecipei-me e comprei todos.
  5.  # 5

    Pode deixar aqui o seu contacto, eu quero um.
  6.  # 6

    Preciso de 2...contacto sff
  7.  # 7

    A D. Gertrudes salvou o meu dia! Mandei vir um contentor deles e estou super contente.
  8.  # 8

    Ja nao comentava no forum à algum tempo, mas depois desta demonstração da Gertudes nao pude ficar parado, e fui a correr comprar um Kirby para a minha empregada
  9.  # 9

    Comprei uma sem saco! Sem água e sem filtro !!! Uma boneca !
    • ik
    • 1 abril 2019

     # 10

    Colocado por: rafaelisidoroComprei uma sem saco! Sem água e sem filtro !!! Uma boneca !


    E sem motor.. afinal comprou um balde :)
  10.  # 11

    Loool eu mandei vir uma palete saiu mais barato 🤣
  11.  # 12

    Colocado por: Gertrudes pimentae foi um encanto, os técnicos são maravilhosos

    Suas doidas.
    Tudo a comprar Kirbys só por causa da visita dos técnicos
    Nunca me enganaram vocês.
  12.  # 13

    Ah ah ah
  13.  # 14

    Gertrudes seu bot, olha que o rui pinto tem net la na cela....
  14.  # 15

    Primeira e unica mensagem, registada á poucas horas a falar de um producto maravilhoso com filtros EPA. Quem iria pensar que se está na presença de publicidade encapotada de mensagem?
  15.  # 16

    Sabes que ha muita gente interessada em ter meia duzia de cromos a aspirar-lhe a almofada para lhe mostrar acaros...

    Que coisa tao retro...

    Podemos marcar a sessao de aspiracao mas eh para me aspirarem a casa toda, nao quero ca bocadinhos da cama nem de carpetes...
  16.  # 17

    Eu estava chateado com o mau desempenho da minha torradeira que não me fazia as torradas no ponto.

    Comprei uma Kirby... problem solved.

    Já vem com a manteiguinha a gosto e tudo. Maravilha! Também recomendo.

    Estou à espera que lancem o modelo que corta unhas... nesse dia a felicidade será total.
  17.  # 18

    Maravilhoso, tanta gente satisfeita... eu cá continuo na mediocridade da minha aspiração central e purificador de ar chinês...
    • flipe
    • 8 abril 2019 editado

     # 19

    Colocado por: LMVBMaravilhoso, tanta gente satisfeita... eu cá continuo na mediocridade da minha aspiração central e purificador de ar chinês...

    Eu cá além do purificador tenho o aspirador chinês. Gente medíocre é assim.. ahahah

    Só aposto na kirby quando servir cervejas!
 
0.0188 seg. NEW