Colocado por: mcpr.ldaPosso saber para que zona do país é destinado?
tenho uma empresa de extração e comercialização de pedra, e esses preços parecem-me um pouco exagerados.
Mas também dependem das quantidades pretendidas.
Penso que o pretendido é uma pedra que tem o acabamento da foto pela frente e tem acabamento cortado na face de assentamento.
Pelo que vi o pretendido é uma mistura entre os tons de amarelo, cinza, etc.
Rondará a casa dos 6-7€/m2 + transporte.
Colocado por: filipossim consigo....
http://www.innovationstones.com/produtos/pavimentos/3.jpgeste tipo de pedra e este tipo de acabamento, mas para colocar em muro exterior....
esta empresa deu me o preço agora ---------> 18,25 com transporte incluido.
Agora, 18.25 + 13Euros (assentamento + cola) = 31.25Euros.... deve xegar nao?!
Colocado por: mcpr.ldaPosso saber para que zona do país é destinado?
tenho uma empresa de extração e comercialização de pedra, e esses preços parecem-me um pouco exagerados.
Penso que o pretendido é uma pedra que tem o acabamento da foto pela frente e tem acabamento cortado na face de assentamento.
Colocado por: mcpr.ldaSomos uma empresa da zona de Alcobaça, temos pedreiras próprias mas é de calcário.
Colocado por: mcpr.ldaA fotografia que me mostra é de granito.
Somos uma empresa da zona de Alcobaça, temos pedreiras próprias mas é de calcário. Para este tipo de material, temos a cor cinza e também uma cor que varia entre o castanho e o amarelo.
Se tiver interessado posso enviar fotos por email.
A altura deste tipo de material pode ir dos 3 cm aos 18 cm.
Colocado por: Ed-lColocado por: mcpr.ldaPosso saber para que zona do país é destinado?
Aproveito e peço orçamento para blocos pedra rectificados excepto frente) com furação para fixação com grampos (fachada ventilada) área total a revestir 112m2 aprox.(blocos com + - 100x60) Zona Sta Maria da Feira
junto foto do tipo de pedra e bloco