Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguem me sabe dizer o preço por m2 da pedra rustica para revestimento de muro exterior??? o que pretendo sao aquelas placas de espessura e dimensao irregular que sao "chapadas" na parede com cola. Estou me a fazer entender???
    Espero que me ajudem. na consigo encontrar preços.
    Obrigada
    Filipos
  2.  # 2

sera tipo pedra de ança ?
  3.  # 3

Isso existe deste os 10€/m2 até aos 50 €/m2...

Tudo depende do que pretende!! Consegue arranjar uma imagem de exemplo?

Coisas da Casa
  4.  # 4

sim consigo....

http://www.innovationstones.com/produtos/pavimentos/3.jpg este tipo de pedra e este tipo de acabamento, mas para colocar em muro exterior....

esta empresa deu me o preço agora ---------> 18,25 com transporte incluido.

Agora, 18.25 + 13Euros (assentamento + cola) = 31.25Euros.... deve xegar nao?!
  5.  # 5

A cola para pedra é ligeiramente mais cara... na casa dos 20€. Mas existem algumas pedras que são coladas com o cimento normal...

Coisas da Casa
  6.  # 6

Posso saber para que zona do país é destinado?
    tenho uma empresa de extração e comercialização de pedra, e esses preços parecem-me um pouco exagerados.
    Mas também dependem das quantidades pretendidas.

Penso que o pretendido é uma pedra que tem o acabamento da foto pela frente e tem acabamento cortado na face de assentamento.
    Pelo que vi o pretendido é uma mistura entre os tons de amarelo, cinza, etc.
    Rondará a casa dos 6-7€/m2 + transporte.
    • naar
    • 30 outubro 2009

# 7

Colocado por: mcpr.ldaPosso saber para que zona do país é destinado?
    tenho uma empresa de extração e comercialização de pedra, e esses preços parecem-me um pouco exagerados.

Penso que o pretendido é uma pedra que tem o acabamento da foto pela frente e tem acabamento cortado na face de assentamento.

Eu por acaso tb acho este o preço justo para pedra rústica e se for serrada atrás então acho que é mesmo um bom preço, :)
    • naar
    • 30 outubro 2009

# 8

Colocado por: filipossim consigo....

http://www.innovationstones.com/produtos/pavimentos/3.jpgeste tipo de pedra e este tipo de acabamento, mas para colocar em muro exterior....

esta empresa deu me o preço agora ---------> 18,25 com transporte incluido.

Agora, 18.25 + 13Euros (assentamento + cola) = 31.25Euros.... deve xegar nao?!

Tente é pedir quando a colocarem (se é que não está já colocada!, pq o tópico já é antigo) para a betumarem melhor pq a da foto ficou bastante suja.
    • Ed-l
    • 30 outubro 2009

# 9

Aproveito e peço orçamento para blocos pedra rectificados excepto frente) com furação para fixação com grampos (fachada ventilada) área total a revestir 112m2 aprox.(blocos com + - 100x60) Zona Sta Maria da Feira

junto foto do tipo de pedra e bloco
      g576-40.jpg
  7.  # 10

A fotografia que me mostra é de granito.
    Somos uma empresa da zona de Alcobaça, temos pedreiras próprias mas é de calcário. Para este tipo de material, temos a cor cinza e também uma cor que varia entre o castanho e o amarelo.
    Se tiver interessado posso enviar fotos por email.

A altura deste tipo de material pode ir dos 3 cm aos 18 cm.
    • Ed-l
    • 31 outubro 2009

# 11

Agradeço a sua resposta mas temos definido este tipo (granito) que é muito comum no norte do país.
  8.  # 12

Colocado por: mcpr.ldaSomos uma empresa da zona de Alcobaça, temos pedreiras próprias mas é de calcário.

Arrange-me o vosso contacto, vou concorrer a uma obra em alcobaça :)
  9.  # 13

Qual é o acabamento da pedra da foto?
  10.  # 14

Colocado por: mcpr.ldaA fotografia que me mostra é de granito.
    Somos uma empresa da zona de Alcobaça, temos pedreiras próprias mas é de calcário. Para este tipo de material, temos a cor cinza e também uma cor que varia entre o castanho e o amarelo.
    Se tiver interessado posso enviar fotos por email.

A altura deste tipo de material pode ir dos 3 cm aos 18 cm.

Têm pessoal para aplicação deste material ???

11.  # 15

Depende da zona do país!
    Seria para executar onde ?
  12.  # 16

Pedra "Ataija - escacilhada"
    Quantidade = 1080m2
    Divididos por 6 fases (moradias) = 180m2

Calhau - Nazaré
  13.  # 17

Boas

Posso-lhe dar um contacto de um construtor no norte que possui extracção,transformação e aplicação de pedra.

Bons preços (pelo que sei), mas nada como telefonar

96 271 43 37

José Costa

Diga que vem da parte do Sérgio Pereirinha
  14.  # 18

Colocado por: Ed-l

Aproveito e peço orçamento para blocos pedra rectificados excepto frente) com furação para fixação com grampos (fachada ventilada) área total a revestir 112m2 aprox.(blocos com + - 100x60) Zona Sta Maria da Feira

junto foto do tipo de pedra e bloco
      g576-40.jpg

O acabamento da pedra da foto é o bagalhado tosco?
  15.  # 19

WWW.pedrarusticajorgeanastaciio.com.pt

Visite, os melhores preços e qualidade!
  16.  # 20

0.0183 seg. NEW