Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: PicaretaMete a peça da direita de modo a que fique com o topo encostado à parede e cerca de 2cm por baixo do aro, depois coloca a da esquerda de modo a que o corte fique por fora do aro, depois desliza as duas peças 1cm para a esquerda.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

É exactamente isto.
    Só num pequeno aparte, é nestas coisas que se começa a dar valor aos profissionais. O que parece tão fácil ás vezes não é.
    Agora imaginem o mesmo mas com um maciço do mais rijo que existe e com uma régua de quase 6m de comprimento...
  2.  # 22

Colocado por: jorgandnao sera tao fácil assim . Para isso acho q tem que tirar a tapeta do aro.

Não tem nada. Quanto muito tem de levantar as réguas de trás em forma de V e baixar depois de encaixar.
    Mas pelo que vejo nas fotos é só fazer como o Picareta disse. O problema aqui é quando se deixa de trabalhar com cm's e se passa a trabalhar com mm's.
    A folga de 10mm é mais que suficiente para encaixar as réguas que se vêm na foto.
  3.  # 23

Colocado por: jorganddesculpem enganei me afinal nao e flutuante e vinil ,fica feita a minha retificação
    Concordam com este comentário:jorgferr,Picareta,Joao Dias

Obrigado. Afinal de contas tenho para lá carradas disso para vender...
  4.  # 24

Já agora para o autor do tópico.
    O Leroy tem e é capaz de dar jeito.
      downloadfile-2.jpg

0.0122 seg. NEW