Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite

    alguém sabe se uma propriedade em reserva agrícola , não importa agora o tamanho, pode ser vedada com um muro de 1.6 de altura?
    a frente para a via publica terá um portão e um muro de 1 m de altura
  2.  # 2

    Boas. Por aquilo que tenho conhecimento a altura máxima de muros é de 1.5m
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  3.  # 3

    os muros( altura) depende do regulamento municipal.. Quanto à RAN, não sei de cor.. vê o que diz o regime RAN, quanto ás operações possiveis para o solo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  4.  # 4

    Na RAN são bastante acessíveis a esclarecer, tente ligar para eles e perguntar. Para construir penso que precisará sempre de um parecer da parte da RAN a autorizar.
  5.  # 5

    Colocado por: marco1boa noite

    alguém sabe se uma propriedade em reserva agrícola , não importa agora o tamanho, pode ser vedada com um muro de 1.6 de altura?
    a frente para a via publica terá um portão e um muro de 1 m de altura


    certeza, certeza não tenho, mas conheço um caso de um terreno inserido em RAN em na parte virada para a estrada, o dono fez uma muro com 3 fiadas de blocos e colocou uma rede por cima. ninguem disse nada. quando começou a vedar o resto do terreno com apenas uma fiada de blocos e rede, vieram os fiscais da camara dizer que a rede podia colocar, mas que os blocos não podia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    é essa a questão paulo

    o problema é que já está feito, vai agora seguir um pedido de parecer, vamos ver o que dá tendo em conta as circunstancias do caso em si.
  7.  # 7

    Qual é o concelho?
  8.  # 8

    Zona centro
  9.  # 9

    Em RAN as vezes ha problemas com a questão da fundação...
 
0.0081 seg. NEW