Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal!
    Estou a pensar colocar interruptores touch na minha casa, mas não vejo grande feedback acerca deste tipo de interruptores. O que vocês acham? Já agora, vi uns no AliExpress que me pareceram bem, mas tenho uma dúvida: será que são interruptores escada, que dão pra ligar num interruptor e desligar noutro?? Estou a referir-me a este aqui:
    https://s.click.aliexpress.com/e/bVVFMjJ6
  2.  # 2

    Algum eletricista ou alguém que perceba do assunto??
  3.  # 3

    Colocado por: patriciaicsilvaO que vocês acham?

    Uma mariquice.
    Concordam com este comentário: callinas
  4.  # 4

    Não são comutadores de escada. Conheço iguais mas sem fios.
  5.  # 5

    Colocado por: AlexMontenegroNão são comutadores de escada. Conheço iguais mas sem fios.


    Há iguais a estes, mas de escada, porém são para o dobro do preço ... estava com esperança que estes dessem :(
  6.  # 6

    relativamente a interruptores e torneiras, só tenho uma opinião, não inventar!

    Quanto mais mariquices, pior o funcionamento. Tenho um amigo que pos uns interruptores de touch, acho que ficaram tipo 20€ cada ou mais, e aquilo às vezes é preciso insistir.

    Eu pus um modelo que gosto muito da schneider electric, acho que se chama odace. Barato e bom...
  7.  # 7

    Estes não são comutadores de escada.
    Estes tem possibilidade de comandar mais de que um ponto de luz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: patriciaicsilva
  8.  # 8

    Você está com receio e dúvidas acerca fiabilidade e vai logo procurar nas chinesices...
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  9.  # 9

    Colocado por: patriciaicsilvaBoas pessoal!
    Estou a pensar colocar interruptores touch na minha casa, mas não vejo grande feedback acerca deste tipo de interruptores. O que vocês acham? Já agora, vi uns no AliExpress que me pareceram bem, mas tenho uma dúvida: será que são interruptores escada, que dão pra ligar num interruptor e desligar noutro?? Estou a referir-me a este aqui:
    https://s.click.aliexpress.com/e/bVVFMjJ6


    Eu substitui os meus minha casa pela marca sonoff com Wi-Fi incorporado e até ao momento estou satisfeito
  10.  # 10

    Colocado por: BelhinhoVocê está com receio e dúvidas acerca fiabilidade e vai logo procurar nas chinesices...
    Concordam com este comentário:José Barnabé


    Optámos por colocar uns interruptores normais, dado os valores um bocado puxados de outro tipo de interruptores mais modernos ...
 
0.0150 seg. NEW