Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Vânia.Duarte
    Não. 110 serão apenas para a construção.
    com iva incluído?
  2.  # 42

Colocado por: marco1****

o procure nos tópicos de jorgferr

Não consegui ver mas vi outra de 120m2 de outro user mas que entretanto perdi o link mas estava fantástica e a outra aqui aqui do fórum um que está a ser construída por 100mil também está porreira. Infelizmente não encontrei mais exemplos mas aqui na Batalha, Alcobaça e mesmo em Leiria encontram-se algumas com estas dimensões.
  3.  # 43

Colocado por: marco1Vania

apenas pretendo que esteja atenta e mais não digo

apenas que quando tivesse o seu projeto viesse aqui mostrar como ficou em termos de áreas.

Assim farei 😊
  4.  # 44

Colocado por: jorgandcom iva incluído?

Sim. Tenho 120mil mas quero limitar-me aos 110mil já com iva para ter alguma margem. Não pretendo uma casa topo de gama, quero uma casa bem construída, estável e confortável.
  5.  # 45

Aqui
  6.  # 46

Colocado por: jorgferrAqui
      Projecto.jpg

Essa era a que tinha visto e guardado. Tem 122m2? Não consigo ver algumas das medidas.
  7.  # 47

Sim. Tenho 120mil mas quero limitar-me aos 110mil já com iva para ter alguma margem. Não pretendo uma casa topo de gama, quero uma casa bem construída, estável e confortável.
    isso esta bem pensado pequena mas com conforto,nao faça como eu e muitos.. m2 a mais e desperdiçar dinheiro em todos o sentidos.
    So me estranha e os preço do terrenos
    Nao consigo encontrar terrenos assim para a minha zona .consegue meter algum exemplo de terrenos a venda na sua zona por esses valores.algum que esteja em algumas imobiliárias.
  8.  # 48

Colocado por: ****

Ele é arquiteto a casa e dele e está a ser gerida por ele .

Sim eu reparei mas está brutal e o preço também.
  9.  # 49

Eu falo da planta do projeto do Marco 1
    É esta, foi um projecto que ele desenvolveu para mim
  10.  # 50

Colocado por: jorgandisso esta bem pensado pequena mas com conforto,nao faça como eu e muitos.. m2 a mais e desperdiçar dinheiro em todos o sentidos.
    So me estranha e os preço do terrenos
    Nao consigo encontrar terrenos assim para a minha zona .consegue meter algum exemplo de terrenos a venda na sua zona por esses valores.algum que esteja em algumas imobiliárias.

Eu fui a algumas imobiliarias e depois de ver os preços conversar com amigos e conhecidos desisti. A imobiliária coloca o seu lucro por cima do valor pedido pelo cliete e isso eleva os terrenos a valores que eu não consigo pagar. Os que tenho visto são a particulares, amigo de amigos, conhecidos, etc. Já vi dois que com alguma negociação chegariam ao meu valor mas depois implicava a que a casa tivesse uma tipologia que não me agrada. Agora em Agosto veem os emigrantes todos e já tenho conversas agendadas para a ssa altura pois muitos dos terrenos aqui da terra são herdados e há interessados em vender.
  11.  # 51

Essa era a que tinha visto e guardado. Tem 122m2? Não consigo ver algumas das medidas.
    Sim, 122.9 m2 brutos.
    Sala 29 m2
    Cozinha 12 m2
    Circulação 12
    Suite 13,4 + 3,8 de wc
    WC 5,05
    Quarto 12
    Quarto 11,9
  12.  # 52

Colocado por: jorgferrSim, 122.9 m2 brutos.
    Sala 29 m2
    Cozinha 12 m2
    Circulação 12
    Suite 13,4 + 3,8 de wc
    WC 5,05
    Quarto 12
    Quarto 11,9

É semelhante ao que pretendo. Esses m2 contemplam o deck?
  13.  # 53

É semelhante ao que pretendo. Esses m2 contemplam o deck?
    Não, é medido do exterior das paredes para dentro
  14.  # 54

Colocado por: jorgferrNão, é medido do exterior das paredes para dentro

É isso não previso mais, a planta está fantástica. Ter casa pronta e não ter são no mínimo uns 3 anos, três anos depois de estarmos na casa a minha mais velha vai para a faculdade, três anos depois a mais nova segue o caminho da irmã e vai ela também e fico eu e o meu velhote sozinhos na casa por isso 120 chegam e sobram.
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  15.  # 55

É isso não previso mais, a planta está fantástica. Ter casa pronta e não ter são no mínimo uns 3 anos, três anos depois de estarmos na casa a minha mais velha vai para a faculdade, três anos depois a mais nova segue o caminho da irmã e vai ela também e fico eu e o meu velhote sozinhos na casa por isso 120 chegam e sobram.
    Não é fácil mudar mentalidades :)
  16.  # 56

É isso não preciso mais, a planta está fantástica. Ter casa pronta e não ter são no mínimo uns 3 anos, três anos depois de estarmos na casa a minha mais velha vai para a faculdade, três anos depois a mais nova segue o caminho da irmã e vai ela também e fico eu e o meu velhote sozinhos na casa por isso 120 chegam e sobram.
  17.  # 57

A casa do jorgferr tirando aquela escada e o dente á sala vai dar cerca de 120 m2 brutos

e os quartos da frente poderiam mais tarde vir a ser apenas uma suite.
  18.  # 58

nao é suficiente Marco ? Eu vejo na minha zona as moradias de 450 mil e 500 mil a venda em constante degradacao e ninguem as pega .
    Para mim era. Não avancei com a construção mas continuo a gostar mesmo muito do projecto.
  19.  # 59

nunca disse que não chega ****

cada um é que sabe como quer viver, até lhe digo e o **** sabe isso bem que fugindo ao convencional, pode-se fazer bem um t3 com menos área ainda.
  20.  # 60

é isso que me choca nos projetos que vou vendo por aqui

as plantas não estão bem pensadas, desperdício de áreas, circuitos mal engendrados, quinas e esquinas a encarecer etc etc mas lá está os projetos foram em conta.

depois vem o lamento que os orçamentos dispararam, afinal os tais 200m2 não vão ficar em 180 mil já com o iva

0.0278 seg. NEW