Colocado por: Vânia.Duartecom iva incluído?
Não. 110 serão apenas para a construção.
Colocado por: marco1****
o procure nos tópicos de jorgferr
Colocado por: marco1Vania
apenas pretendo que esteja atenta e mais não digo
apenas que quando tivesse o seu projeto viesse aqui mostrar como ficou em termos de áreas.
Colocado por: jorgandcom iva incluído?
Colocado por: jorgferrAqui
Colocado por: Vânia.Duarteisso esta bem pensado pequena mas com conforto,nao faça como eu e muitos.. m2 a mais e desperdiçar dinheiro em todos o sentidos.
Sim. Tenho 120mil mas quero limitar-me aos 110mil já com iva para ter alguma margem. Não pretendo uma casa topo de gama, quero uma casa bem construída, estável e confortável.
Colocado por: ****
Ele é arquiteto a casa e dele e está a ser gerida por ele .
Colocado por: ****É esta, foi um projecto que ele desenvolveu para mim
Eu falo da planta do projeto do Marco 1
Colocado por: jorgandisso esta bem pensado pequena mas com conforto,nao faça como eu e muitos.. m2 a mais e desperdiçar dinheiro em todos o sentidos.
So me estranha e os preço do terrenos
Nao consigo encontrar terrenos assim para a minha zona .consegue meter algum exemplo de terrenos a venda na sua zona por esses valores.algum que esteja em algumas imobiliárias.
Colocado por: Vânia.DuarteSim, 122.9 m2 brutos.
Essa era a que tinha visto e guardado. Tem 122m2? Não consigo ver algumas das medidas.
Colocado por: jorgferrSim, 122.9 m2 brutos.
Sala 29 m2
Cozinha 12 m2
Circulação 12
Suite 13,4 + 3,8 de wc
WC 5,05
Quarto 12
Quarto 11,9
Colocado por: Vânia.DuarteNão, é medido do exterior das paredes para dentro
É semelhante ao que pretendo. Esses m2 contemplam o deck?
Colocado por: jorgferrNão, é medido do exterior das paredes para dentro
Colocado por: Vânia.DuarteNão é fácil mudar mentalidades :)
É isso não previso mais, a planta está fantástica. Ter casa pronta e não ter são no mínimo uns 3 anos, três anos depois de estarmos na casa a minha mais velha vai para a faculdade, três anos depois a mais nova segue o caminho da irmã e vai ela também e fico eu e o meu velhote sozinhos na casa por isso 120 chegam e sobram.
Colocado por: Vânia.Duarte
É isso não preciso mais, a planta está fantástica. Ter casa pronta e não ter são no mínimo uns 3 anos, três anos depois de estarmos na casa a minha mais velha vai para a faculdade, três anos depois a mais nova segue o caminho da irmã e vai ela também e fico eu e o meu velhote sozinhos na casa por isso 120 chegam e sobram.
Colocado por: ****Para mim era. Não avancei com a construção mas continuo a gostar mesmo muito do projecto.
nao é suficiente Marco ? Eu vejo na minha zona as moradias de 450 mil e 500 mil a venda em constante degradacao e ninguem as pega .