Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: jorgandporque tem o carro do seu pai no seu terreno e conta cada história nos seus tópicos. So conta historias
    é posso perguntar qual é o problema ?
  2.  # 22

    Colocado por: MarcoBarbosaé posso perguntar qual é o problema ?
    problema nenhum .a nao ser que o castanheiro caia por cima do barracão e chegue ao carro e o seu pai lhe meta um processo.
  3.  # 23

    Ainda não percebi se o seu problema é o muro ou o seu castanheiro que está sobre o terreno do vizinho, se o barracão do vizinho...

    Parece-me ser o castanheiro sobre o barracão.
  4.  # 24

    Colocado por: MarcoBarbosaes um boi do ****
    tome a vida com calma e tente explicar as coisas bem sem rodeios e vai ver que a gente ajuda melhor .
    Nao leve as coisas tao a peito que esta vida sao tres dias e dois ja passaram.
    Ja agora vou lhe contar uma coisa ,tenho um vizinho que fez um galinheiro num canto do terreno dele para isso subiu o murro dele muito mais q o permitido, quando eu cheguei e vi o vizinho so me preguntou se me molestava , respondi se ele sabia que aquilo nao era legal , mas nao ia ser eu que ia denunciar nada mem me interessava desde que ele fosse mantendo aquilo limpo para nao cheirar a **** dos animais.os ditos galinheiro e canil esta de frente para a minha casa .
    Concordam com este comentário: Diogo999
  5.  # 25

    Colocado por: jorgandtome a vida com calma e tente explicar as coisas bem sem rodeios e vai ver que a gente ajuda melhor .
    Nao leve as coisas tao a peito que esta vida sao tres dias e dois ja passaram.
    Ja agora vou lhe contar uma coisa ,tenho um vizinho que fez um galinheiro num canto do terreno dele para isso subiu o murro dele muito mais q o permitido, quando eu cheguei e vi o vizinho so me preguntou se me molestava , respondi se ele sabia que aquilo nao era legal , mas nao ia ser eu que ia denunciar nada mem me interessava desde que ele fosse mantendo aquilo limpo para nao cheirar a **** dos animais.os ditos galinheiro e canil esta de frente para a minha casa .
    é achas bonito ? Para além dele ter mais 5 mil metros quadrados de terreno foi logo construir ali a questão tem a ver com os castanheiro porque esta inclinado para cair para onde esta o anexo e se cai tenho de pagar os danos ? Por isso que surgiu a duvida se é legal ele construiu no meu muro
  6.  # 26

    E porque é que não vai falar com o vizinho?
    Diz que sabe que aquilo não é legal, que por você tudo bem... mas existe o problema do castanheiro.
    Concordam com este comentário: jorgand
  7.  # 27

    Nada que uma boa conversa não resolva o assunto. Se o problema é a árvore é explicar que se acontecer alguma coisa você não sabia que existia um anexo aí e como tal n vai pagar nada.
  8.  # 28

    Colocado por: MarcoBarbosaé achas bonito ? Para além dele ter mais 5 mil metros quadrados de terreno foi logo construir ali a questão tem a ver com os castanheiro porque esta inclinado para cair para onde esta o anexo e se cai tenho de pagar os danos ? Por isso que surgiu a duvida se é legal ele construiu no meu muro
    e acha que vale a pena chatear por causa disso ?uma conversa com o vizinho nao se resolve ?ainda mais pelo que parece sao terrenos agrícolas .duas pessoas nao se zangão se uma nao quiser,pense nisso.
    A parte disso eu nao vejo que ele construi no seu murro mas sim ao lado
    E entendo pela foto.
  9.  # 29

    Colocado por: jorgande acha que vale a pena chatear por causa disso ?uma conversa com o vizinho nao se resolve ?ainda mais pelo que parece sao terrenos agrícolas .duas pessoas nao se zangão se uma nao quiser,pense nisso.
    A parte disso eu nao vejo que ele construi no seu murro mas sim ao lado
    E entendo pela foto.
 
0.0168 seg. NEW