Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Tenho um projeto inicial que gostaria de opiniões em termos de construção e orçamento e ideias
  2.  # 2

    Colocado por: Canuto77Boa tarde

    Tenho um projeto inicial que gostaria de opiniões em termos de construção e orçamento e ideias


    boa tarde,
    tem que dar mais dados para ser possivel estimar um valor
    o que é a construção?
    qual a área?
    quais as condicionantes?
    local?
    ....
  3.  # 3

    Boa tarde

    Não estou a conseguir inserir as imagens do projeto
  4.  # 4

    Na minha humilde opinião acho que lhe falta mais 1 sala. De resto, se gosta, avance.
    Concordam com este comentário: marco1
  5.  # 5

    Canuto

    faça um teste, peça ao "arquiteto" para ver se consegue meter todo esse programa em 60 % dessa área, pode dar algo interessante.
  6.  # 6

    Colocado por: marco1Canuto

    faça um teste, peça ao "arquiteto" para ver se consegue meter todo esse programa em 60 % dessa área, pode dar algo interessante.


    Não entendi o seu comentário
  7.  # 7

    Colocado por: José BarnabéNa minha humilde opinião acho que lhe falta mais 1 sala. De resto, se gosta, avance.
    Concordam com este comentário:marco1
    LOL, se calhar vai montar ali um escritório
  8.  # 8

    Possa, espero que esteja ao seu gosto, só assim entendo este projeto. E que os € aqui não faltem, tal é o desperdício de áreas e falta de funcionalidade...
  9.  # 9

    Colocado por: jorgferrLOL, se calhar vai montar ali um escritório

    Mas depois nem tem 1 wc de apoio?
  10.  # 10

    Colocado por: NTORIONPossa, espero que esteja ao seu gosto, só assim entendo este projeto. E que os € aqui não faltem, tal é o desperdício de áreas e falta de funcionalidade...


    Pode dar exemplos
  11.  # 11

    basta falar apenas nas wc 3 a gastar 25.90 m2, só aqui tem seguramente cerca de 10 m2 a mais.
  12.  # 12

    Colocado por: Canuto77

    Pode dar exemplos


    Posso. Você tirou a planta, mas ainda me lembro de algumas coisas.

    Closet, se colocar a cabeceira da cama na parede oposta, pode centrar mais a porta do closet, fica com acesso direto ao WC e ganha mais uma parede para armários no closet.

    Lavandaria, junto aos quartos? Barulhos, falta de funcionalidade etc.

    WC principal, pode ser colocado entre os dois quartos. O que até permite reduzir aquele corredor enorme, ao avançar a porta da suite.

    Todas as áreas dos quartos são absurdas.

    1° andar tem um quarto/escritório/sala mas n tem um WC de apoio...

    Como disse antes, se está ao gosto e euros não são problema, eu n tenho nada a ver com isso avance.

    Agora se não está...
  13.  # 13

    Boa memória 😉
    Concordam com este comentário: NTORION
 
0.0147 seg. NEW