Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Ora como estou em vias de remodelação em casa deparei-me com um problema. Pretendo revestir a sala comum e hall de entrada com grés porcelânico até meia altura e depois revestir a parede até ao tecto ficando ao mesmo nível do grés. A minha intenção é obter um resultado final com uma textura lisa. Agora não sei que materiais hei-de usar para aplicar na parede até ao tecto. Já pensei em 3 soluções:

    1- Reboco hidráulico pronto para fazer enchimento (cerca de 15mm) e depois aplicar pasta de estanhar (ou existe algum tipo de reboco que faça o trabalho todo, estive a ver o produto da Maxit, parece-me ter um bom acabamento);
    2- Placas de gesso cartonado (mas depois existe alguma massa para passar sobre as placas?! ;
    3- Estuque projectado, embora considere esta opção um pouco à parte, devido aos seus custos...

    Que conselhos me dão?

    Cumprimentos,
    Carlos
  2.  # 2

    ... o estuque projectado, é a solução mais económica...
  3.  # 3

    Boas Pedro!

    Já vi em outros posts que referiu que na nossa zona, e digo nossa, porque sou de Aljustrel ;) , que o preço do m² é de 9€ +iva, mas esse preço depende da espessura da aplicação? Esse pormenor é importante ou será +/- a média de espessura que é normalmente aplicada? É que já vi à venda por cerca de 35€/30kg de estuque sintético de aplicação manual...
    Sabe-me dizer empresas que façam este tipo de trabalho? E os 9€ é a soma da mão de obra+material?

    Já agora, deixe-me cumprimentá-lo pela ajuda que tem dado neste fórum!
  4.  # 4

    Carlos, obrigado,
    Sim o preço inclui tudo... mas refere-se a quantidades de aplicação razoáveis, em Castro Verde, tenho como referência o [pub]" Estucador - David Moedas"... Tlm: 965350099; 286322583 [/pub]... em Aljustrel..havia o BrazMonta, mas parece que já não se dedica ao assunto?!..

    ÁGUA-MESTRA, Lda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R3volution
 
0.0104 seg. NEW