Colocado por: UnrealTEles fazem tudo o que for preciso ou só pequenas obras como colocar pavimento ?
Colocado por: nielskyComo aqui jah foi dito, o Leroy passa o serviço a terceiros. Esses terceiros sao os parceiros da melon.
Portanto qualquer reclamacao terah de ser feita ah empresa instaladora e nunca ao Leroy.
Por aqui apenas conheço situação de mau dimensionamento, por parte do funcionario do Leroy, mas o Leroy ai lava as maos dizendo que o que estah instalado estah a funcionar.
Colocado por: macau5mNão concordo com o que diz, o serviço foi contratado ao Leroy, se os parceiros da Leroy não executaram bem o serviço, a reclamação tem que ser ao Leroy e eles depois reclamarem com o parceiro.
Vamos lá ver por analogia, você compra um carro num concessionário, o carro avaria e a reclamação tem que ser feita á fábrica e não ao concessionário!!!
Você ajusta uma obra a um empreiteiro, e ele encomenda a parte elétrica a um eletricista que lhe executa os trabalhos de eletricidade, as tomadas ou interruptores não funcionam, a quem reclama? ao empreiteiro ou ao eletricista!!!
E não, não foi mau dimensionamento por parte do funcionário do Leroy, quem fez a avaliação e tirou medidas no local foi um funcionário da empresa instaladora, o Leroy vendeu o aparelho aconselhado pelo técnico da empresa instaladora que veio ao local.
Colocado por: nielskyRetirado do site:
"Os serviços prestados, por profissionais especializados e qualificados, têm a garantia de 2 anos - Garantia Melom"
7. A instalação dispõe de garantia, nos termos da legislação aplicável em cada momento, garantia essa prestada pelo Instalador.
Colocado por: caocomasasO meu irmão remodelou um apartamento com eles.
É como já disseram, eles subcontratam. Devem haver bons e maus.
Não recomendaria.
O pós venda da Leroy também é péssimo. O meu irmão está quase há dois anos para receber umas faturas. Já foram pedidas por e-mail, telefone e presencialmente.
Da última vez que foi lá garantiram que enviavam em 3 dias. Já passaram 2 meses.