Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Venho aqui com questão sobre humidades nas peredes.
    Comprei uma moradia antiga que está precisar das OBRAS. Telhado, Peredes, janelas, portas.
    As peredes neste momento estão +/- com 11cm, más vou acrescentar mais uma perede e caixa de ar com isolamento no meio, no final deste trabalho as peredes ficam com 30cm.
    Ainda está semana vou começar tirar telhado, mas o tempo ainda está para chuva, e sem telhado a perede exterior vai se mulhar, o meu construtor diz que não faz mal porque é parede exterior!
    Minha questão é, posso fazer este tipo de trabalho sem consequências negativas (humidades) para foturo da minha casa?

    Obrigado,
    Cumprimentos
  2.  # 2

    não seria muito melhor, e mais fácil aplicar etics em vez xe parede dupla com isolamento no interior?
  3.  # 3

    Colocado por: denysukr
    Ainda está semana vou começar tirar telhado, mas o tempo ainda está para chuva, e sem telhado a perede exterior vai se mulhar, o meu construtor diz que não faz mal porque é parede exterior!


    Se vai tirar o telhado, porque é que só se preocupa com as paredes? Então a laje do último piso, etc?

    Colocado por: denysukr
    posso fazer este tipo de trabalho sem consequências negativas (humidades) para foturo da minha casa?


    Pode, se proteger tudo.
  4.  # 4

    Tenha atenção á ventilação da casa. Hoje em dia é usual toda a preocupação com o isolamento exterior, janelas pvc, capoto/etics etc que depois aparece as humidades por condensação. Aconselho a ponderar a instalação de ventilação controlada (vulgo vmc ou vmi ) agora ainda em obra.
 
0.0067 seg. NEW