Iniciar sessão ou registar-se
    • paat
    • 3 setembro 2009

     # 1

    Boa noite!!

    Preciso imenso da vossa ajuda....tive um problema na minha cozinha com o tubo do gás que está infiltrado na parede e foi necessário partir alguns azulejos....o grande problema é que deixaram de fabricar esta linha de azulejos, que são da revigrés, e não encontro em lado nenhum...
    Por acaso sabem de casas na zona de Lisboa e arredores que possam ter azulejos mais antigos (com 8 anos mais ou menos), onde eu pudesse ter a sorte de os encontrar?È que substituir a cozinha toda fica um balúrdio, mas também ficar com um azulejo de cada nação, não dá com nada....ainda para mais fica numa zona bem visivel...

    Obrigado.

    Paat
  1.  # 2

    Experimente falar com o Carvalho & Afonso


    Coisas da Casa
    • AnaT
    • 3 setembro 2009

     # 3

    Vi, há umas semanas, uma reportagem no Jornal da Noite da SIC sobre um tipo que tem a maior "colecção" de azulejos descontinuados em Portugal.
    Ou seja, tem uma empresa que compra restos de azulejos quer das fábricas que os produzem quer produto de demolições.
    O homem tem uma brutalidade de material descontinuado / antigo.
    O armazém ficava em Benfica mas parece que foi deslocado por causa das obras da CRIl ou CREL ou lá o que é (era o tema da reportagem).
    Fiquei com a ideia que seria próximo do cemitério de Benfica. Talvez valha a pena investigar um pouco na zona que pode ser que alguém saiba o que se passa com este armazém...
  2.  # 4

    paat

    na minha opinião com um pouco de bom gosto pode criar uma pequena zona com um novo tipo de azulejo e evitar essa trabalheira toda de tentar arranjar azulejos iguais.
    ficará com uma cozinha ainda mais personalizada e com um motivo que marcará a diferença.
    já em tempos ouvi que o optimo era inimigo do bom.
  3.  # 5

    [pub]vá a alcinovala.com[/pub]
 
0.0058 seg. NEW