Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noites, mudei as janelas lá de casa que ainda eram em madeira, como é normal tudo o que era madeira saiu fora. Agora quero fazer os rebordos das paredes, ou seja laterais topo e fundo ( não coloquei soleira interior).
    Como vou amassar as paredes para ficarem lisas pensei em fazer o mesmo nos rebordos das janelas, mas também me sugeriram o Pladur. Mas como é uma zona mais suscetível a humidades tenho receio que estrague em pouco tempo.
    Alguma opinião acerca das duas ideias que me falaram? Ou mesmo alguma nova ideia agradeço.
    Obrigado
  2.  # 2

    Alguma sugestão? Tenho alguma pressa em resolver o assunto.
    Obrigado
  3.  # 3

    meta madeira
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  4.  # 4

    Colocado por: antonylemosmeta madeira
    Concordam com este comentário:José Barnabé


    Não Tava muito virado para madeiras, acham arriscado o Pladur?
  5.  # 5

    Colocado por: ****

    ... suscetível a humidades por dentro da janela?? então deve corrigir a razão das humidades antes de meter seja o que for.
    Concordam com este comentário: Iaac1989
  6.  # 6

    Colocado por: antonylemos... suscetível a humidades por dentro da janela?? então deve corrigir a razão das humidades antes de meter seja o que for.
    Concordam com este comentário:****


    Tou a falar no caso de deixar uma janela semi aberta e calhar de humedecer um bocado por ex, que tipo de material será o mais indicado? Sendo que queria evitar madeira
  7.  # 7

    Se ainda vai estucar as paredes, dobre para dentro nas ombreiras e estuque tudo junto... porque é que vai pôr umas tiras de pladur?!?!

    No peitoril interior, se não quer pôr pedra, pelo menos ponha madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iaac1989
  8.  # 8

    Colocado por: Iaac1989

    Tou a falar no caso de deixar uma janela semi aberta e calhar de humedecer um bocado por ex, que tipo de material será o mais indicado? Sendo que queria evitar madeira
    entre pladur e madeira é melhor madeira.

    mas a madeira se for boa e/ou tratada não tem perigo. mas se não quiser madeira então ponha pedra.

    pessoalmente entre a madeira e a pedra preferia a madeira.
 
0.0135 seg. NEW