Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva

    Antes de mais gostaria de aproveitar a minha primeira mensagem para cumprimentar todos os membros do Forum e agradecer as informaçõese que tenho encontrado.

    Vivo numa vivenda com um terreno de 500 M2 e area de construção de 140m2, um dos meus Hobbies é o meu Jardim onde tenho realizado alguns projectos concebidos e executados por mim, pergolas, decks, canteiros etc sempre em madeira, a unica coisa em alvenaria que tenho no jardim além da casa é o passeio a volta da mesma e a entrada para o carro.

    Oportunamente colocarei algumas fotografias

    Estou neste momento a realizar um projecto que consiste na construção de um canteiro com aproximadamente 15 metros de rebordo e para o qual estou a considerar mais uma vez madeira, a altura do mesmo seráde aproximadamente 40 Cm e a largura de 15 a 20 Cm.

    Ando a pensar em barrotes de madeira tratada ( para estar em contacto com a terra) de 250x15x15, ou em troncos aplainados ou em Sulipas (tipo caminho de ferro)

    Tenho optado por madeira da Hillout que até a data me parece muito boa (Pergola com 4x8 metros de area e com 6 anos até a data impecavel), a questão é que está com preços completamente proibitivos.

    Gostaria de saber da vossa opinião / experiencia / preços e firmas onde possa adquirir este tipo de madeiras.

    Obrigado
      Canteiro.JPG
  2.  # 2

    Fotografia da parte de trás do jardim e de uma das Pergolas e respectivo Deck
      Pan03.jpg
      IMG_0104.JPG
 
0.0077 seg. NEW