Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou para remodelar um apartamento usado, que irei adquirir, localizado junto ao mar, que tem o pré aro da porta blindada, da marca tesa, ferrugento. A porta apresenta alguma ferrugem na partes metalizadas de topo, tendo Cerca de 15 anos. O Apartamentos não tem sido utilizado nos últimos anos. Pretendo saber se acham que tenho de substituir o pré aro e em caso afirmativo será que vai causar danos na parede! O pré aro está inserido em aduela de carvalho na parte visível pelo exterior. Será melhor comprar uma porta nova?
    Irei tb colocar chão vinilico por cima do piso cerâmico existente, será que dá para subir a porta para poder passar sobre o vinilico?
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 2

    Você é que sabe o estado do pre aro , se não estiver podre tudo bem , se a porta for blindada têm o interior em metal , logo não dá para cortar , se tiver que subirá é o bloco de porta inteiro.
  4.  # 3

    Se for ferrugem superficial, isso pode ser lixado e pintado. Se for ferrugem "podre" o caso muda de figura.

  5.  # 4

    Pra meter o pavimento vai ter que subir a porta sim, portanto já vai danificar muita coisa. Se acha que está estragado aproveite e meta uma porta nova.
  6.  # 5

    Colocado por: Kazuza148Estou para remodelar um apartamento usado, que irei adquirir, localizado junto ao mar, que tem o pré aro da porta blindada, da marca tesa, ferrugento. A porta apresenta alguma ferrugem na partes metalizadas de topo, tendo Cerca de 15 anos. O Apartamentos não tem sido utilizado nos últimos anos. Pretendo saber se acham que tenho de substituir o pré aro e em caso afirmativo será que vai causar danos na parede! O pré aro está inserido em aduela de carvalho na parte visível pelo exterior. Será melhor comprar uma porta nova?
    Irei tb colocar chão vinilico por cima do piso cerâmico existente, será que dá para subir a porta para poder passar sobre o vinilico?

    O que tem é parecido com a foto em anexo?
    Já falou com um pedreiro?
    fonte: http://multisecure-portasblindadas.blogspot.com/2014/06/os-nossos-trabalhos-003-porta-blindada.html
      psi1.jpg
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">