Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: SMBSNão ficou caro.

    O q é caro para si? qual foi o preço final?
    É q os "aneis de betão" de 3m não devem ser muito baratos (alguns 75€ cada de 50cm de altura ?)...
  2.  # 22

    Mais barato que um furo. Sim por volta desse preço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  3.  # 23

    Colocado por: act123Bom dia.
    Estou prestes a adquirir uma moradia que tem poço. Ainda não tendo a informação do estado do poço, o que é visível é que ocupa muito espaço no terreno que tenho livre. Então, a minha ideia era transformá-lo em furo (para poupar espaço). É possível pedir essa "transformação"?
    Obrigada.


    Sempre fez o furo ?
    Não entendo suficiente mas se decidir fazer o que pretende, tenha cuidado porque certamente vão-lhe dizer que sim que a ideia é excelente e vai ficar ma-ra-vi-lho-so!
    Só que depois de as obras começarem mudam o disco e tudo o que eram facilidades e maravilhas transforma-se em dificuldades e vai dar-se conta que só querem sacar-lhe dinheiro e mais dinheiro.
  4.  # 24

    Colocado por: terraverde

    Sempre fez o furo ?
    Não entendo suficiente mas se decidir fazer o que pretende, tenha cuidado porque certamente vão-lhe dizer que sim que a ideia é excelente e vai ficar ma-ra-vi-lho-so!
    Só que depois de as obras começarem mudam o disco e tudo o que eram facilidades e maravilhas transforma-se em dificuldades e vai dar-se conta que só querem sacar-lhe dinheiro e mais dinheiro.

    Não fiz o furo. Ficou o poço. As pessoas que andaram a ver a casa para me darem orçamentos deram algumas ideias, mas nenhuma me convenceu.
  5.  # 25

    Colocado por: act123Não fiz o furo. Ficou o poço.


    Tem muita sorte por ter um poço!
    Se eu tivesse um poço não precisaria de ter gasto uma fortuna no furo

    E se a água do poço for pouca, e não der para regar tudo, pode mandar construir um tanque, ou comprar um deposito móvel, e mante-lo sempre cheio de água (com uma bomba). E assim nunca lhe faltará água.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: act123
      deposito.jpg
 
0.0139 seg. NEW