Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho esta caixa aplicada na minha construção. Vou ter estore pela parte de fora e logo encostado na calha do estore a caixilharia.

    Conclusão, vou ficar com a caixilharia do alumino ao meio da caixa do estore. O acesso ao estore será pelo interior.

    Eu quero arranjar alguma tampa para colocar desde a caixilharia a parte interior da caixa, de forma a isolar e a nao deixar passar o calor/frio do exterior.
    Mas preciso sempre de ter acesso ao estore caso haja avaria.

    Alguém conhece algum produto ou tem fotos de como fazeer?


    Obrigado
      Sem Título3.png
  2.  # 2

    esse pormenor não foi estudado em projeto?
    o empreiteiro já apresentou alguma solução ?
    de qualquer maneira o que eu conheço é umas tampas em pvc que deslizam, não encontro agora um site que vi de um fornecedor disso mas pesquise na net.
  3.  # 3

    alguém tem alguma ideia?
  4.  # 4

    Tente fazer como um caixa de visita como existe nos tetos pladur, mas isolado
  5.  # 5

    Colocado por: americojcsousaBom dia,

    Tenho esta caixa aplicada na minha construção. Vou ter estore pela parte de fora e logo encostado na calha do estore a caixilharia.

    Conclusão, vou ficar com a caixilharia do alumino ao meio da caixa do estore. O acesso ao estore será pelo interior.

    Eu quero arranjar alguma tampa para colocar desde a caixilharia a parte interior da caixa, de forma a isolar e a nao deixar passar o calor/frio do exterior.
    Mas preciso sempre de ter acesso ao estore caso haja avaria.

    Alguém conhece algum produto ou tem fotos de como fazeer?


    Obrigado
      Sem Título3.png


    Boa tarde,

    Poderá indicar-me o fabricante dessas caixas ??

    Sobre as tampas, só fazem tampas pensadas para a caixilharia ficar á face interior e a tampa no exterior. De f+abrica só tem essa solução

    Terá de fazer tampa em madeira e por dentro adquirir umas mantas de isolamento ou alguém com outros conhecimentos lhe indicará outra solução... mas duvido...
    Eu não sou expert no assunto, mas não lhe aconselharam por a caixilharia á face interiror da parede ?? Pelo que tenho lido é a unica forma de isolar uma caixa de estor.
  6.  # 6

    Colocado por: JonyCostaPoderá indicar-me o fabricante dessas caixas ??


    Barreirinhas, em Leiria

    é a Caixa Stormax - Evo

    a situação ideal é meter a tampa na parte de fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JonyCosta
  7.  # 7

    Colocado por: fernandoFerreira

    Barreirinhas, em Leiria

    é a Caixa Stormax - Evo

    a situação ideal é meter a tampa na parte de fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JonyCosta


    Obrigado Pela sua resposta...

    Se me permite a pergunta, prefere esta ou a Polibox ??
  8.  # 8

    Colocado por: americojcsousaBom dia,

    Tenho esta caixa aplicada na minha construção. Vou ter estore pela parte de fora e logo encostado na calha do estore a caixilharia.

    Conclusão, vou ficar com a caixilharia do alumino ao meio da caixa do estore. O acesso ao estore será pelo interior.

    Eu quero arranjar alguma tampa para colocar desde a caixilharia a parte interior da caixa, de forma a isolar e a nao deixar passar o calor/frio do exterior.
    Mas preciso sempre de ter acesso ao estore caso haja avaria.

    Alguém conhece algum produto ou tem fotos de como fazeer?


    Obrigado
      Sem Título3.png


    Caso tenha mesmo de avançar com a caixilharia da forma que diz, a unica solução que eu conheço é esta... nada barata e não tão eficaz...
      ©represtor_flexoterm_01-2.jpg
      zta_mat_tradi_400_226_92523CD1.jpg
 
0.0155 seg. NEW