Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Será que me conseguem ajudar neste caso?

    Queria fazer a montagem do piso flutuante neste quarto. Em que ponto deverei iniciar a montagem tendo em conta os cortes, as madeiras do aro da porta e o alumínio do acesso à varanda.

    Obrigado
      IMG_20190418_102752.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: AlbertinoVBom dia,

    Será que me conseguem ajudar neste caso?

    Queria fazer a montagem do piso flutuante neste quarto. Em que ponto deverei iniciar a montagem tendo em conta os cortes, as madeiras do aro da porta e o alumínio do acesso à varanda.

    Obrigado
      IMG_20190418_102752.jpg

    Já leu as instruções de instalação do fabricante?
  3.  # 3

    Não. As embalagens não trazem qualquer informação relativamente a isso e na Internet, pesquisando pelo artigo também não consegui ficar esclarecido.
  4.  # 4

    Aqui a minha questão era se o mais correto, será iniciar a montagem do lado da parede ou do lado da parede onde está a porta.
  5.  # 5

    Colocado por: AlbertinoVNão. As embalagens não trazem qualquer informação relativamente a isso e na Internet, pesquisando pelo artigo também não consegui ficar esclarecido.

    Consulte na internet a página do fabricante. Tem de instalar conforme recomendação do fabricante por causa das garantias.
  6.  # 6

    Colocado por: AlbertinoVAqui a minha questão era se o mais correto, será iniciar a montagem do lado da parede ou do lado da parede onde está a porta.

    De um modo geral começar do lado mais dificil (portas, roupeiros) e terminar no lado mais facil (parede livre).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlbertinoV
  7.  # 7

    Obrigado bluewings,

    Irei tentar encontrar mais informação.
 
0.0111 seg. NEW