Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, comprei um misturador de tintas/argamassa parkside, aqui, aliciado pelo excelente preço com que o encontrei.

    Não ponho em causa a qualidade, apenas a necessidade já que:

    Irei fazer umas obras no meu apartamento, mudar cozinha, demolir algumas paredes, abrir e fechar roços etc e o misturador seria útil.

    O problema é que depois da obra não precisarei mais e deixa de ter utilidade. O apartamento não é muito grande e dispenso coisas grandes que dificilmente voltarei a usar.
    Será que para uma obra destas (com argamassas, estuques, tintas) ao longo de 2 meses não me safo com uma varinha misturadora e um berbequim?


    Obrigado
  2.  # 2

  3.  # 3

    Pois eu sei. O que não sei é se o berbequim não queima se estiver 3 minutos a rodar com isso.

    Quantos dias temos para devolver uma ferramenta do LIDL por insatisfação? 7 ou 15?
  4.  # 4

    Tintas ainda se safa com o berbequim,mas argamassas se fizer alguma quantidade aquilo vai "carregar" bem o berbequim.se for velho e não se importar arrisque,se for bom não arrisque..
  5.  # 5

    Colocado por: Antonio.BLMPPois eu sei. O que não sei é se o berbequim não queima se estiver 3 minutos a rodar com isso.

    Quantos dias temos para devolver uma ferramenta do LIDL por insatisfação? 7 ou 15?

    Vai depender da potência do berbequim. Faça a mistura a baixa rotação e controle a temperatura.
  6.  # 6

    Pois, irei fazer isso. Logo vejo se consigo devolver, comprei há 8 dias.
    Obrigado
  7.  # 7

    tenho um misturador desses, e aquilo é um bocado dificil de controlar a velocidade. é um bocado brusco. dificil de manter a baixa rotação. o seu também é assim?
  8.  # 8

    Colocado por: fernandoFerreiratenho um misturador desses, e aquilo é um bocado dificil de controlar a velocidade. é um bocado brusco. dificil de manter a baixa rotação. o seu também é assim?


    Não lhe sei dizer porque ainda não experimentei a mexer materiais. Já vi que funciona, e tem várias velocidades. Mas em "combate" ainda não testei.
 
0.0129 seg. NEW