Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    também tenho essa opcao.
    Assim diz você certo?
      2.png
  2.  # 22

    Desaparecia com a ilha,e optava,se necessario arrumaçao,por dois moveis altos entre essas duas portas, lado esquerdo
  3.  # 23

    Ilha e essa mesa no mesmo espaço não faz qualquer sentido. Opte por uma ilha totalmente funcional: inclua nela a placa, exaustor, pio e maquina de lavar louça. No lado oposto, deixe o espaço para uns bancos. A bancada ficaria toda livre para apoio, colocar a maquina do café, a torradeira, a caixa do pão, etc. A mesa desaparecia, pois parece ter a sala logo ali ao lado.

    Se quiser mesmo a mesa na cozinha, então esqueça a ilha.

    Era o que eu faria. Tenho a primeira opção que lhe descrevi e é muito funcional (mas eu fui mais radical, nem os bancos na ilha quis, pois não gosto de comer na cozinha).
  4.  # 24

    Colocado por: joaosantosDesaparecia com a ilha,e optava,se necessario arrumaçao,por dois moveis altos entre essas duas portas, lado esquerdo


    pois mas se tirar a ilha e meter esse moveis fica uma cozinha grande só com uma simples mesa
    • Hugo_G
    • 18 abril 2019 editado

     # 25

    Colocado por: ANdiesel A mesa desaparecia, pois parece ter a sala logo ali ao lado.


    a sala é so sala de estar. A mesa de jantar estará na cozinha
    • Hugo_G
    • 18 abril 2019 editado

     # 26

    o facto de ter 3 entradas e uma janela grande faz com que não consiga fazer uma cozinha contínua.
  5.  # 27

    E colocar a ilha perpendicular á bancada fora da direção do frigorifico?
  6.  # 28

    Colocado por: WardrunaE colocar a ilha perpendicular á bancada fora da direção do frigorifico?


    De facto essa opção não me ocorreu e nunca me foi proposta até agira...gostei sr ****
  7.  # 29

    O recuperador ia ao encontro da ilha mas se ajustar bem as medidas consegue se contornar isso vou pedir para me fazerem o 3D e depois coloco aqui
  8.  # 30

    ****

    talvez precise apenas de tirar um modulo na parede do lado esquerdo ( na dimensão dos 5.50 que são 5.30 segundo a planta.), de resto está perfeito.
    não estou a ver outra solução mais agradável para esse espaço ( cheio de portas)
  9.  # 31

    Sim de facto está aqui uma solução bem agradavel.
  10.  # 32

    Também gosto. Uma vez que essa também será a sala de jantar acho que fica melhor essa divisão de espaços.
    Concordam com este comentário: Hugo_G
    • VCAC
    • 19 abril 2019

     # 33

    Sem dúvida, a opção do ****.
    Hugo, aproveite! Fica muito melhor quer esteticamente quer a nível funcional.

    Eu nem sou muito apologista de fogão e lava-loicas em em bancada distintas, mas se é para assim ser, que seja como desenhou o ****. Repare que ele até foi ao pormenor ergonómico da criação "triângulo dos sectores de trabalho" (frigorífico, placa e pia). Muito boa solução!!

    (so tem de ver se dá para deslocar um bocadinho mais para o lado o recuperador dupla face)
    Concordam com este comentário: Hugo_G
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo_G
  11.  # 34

    Colocado por: ****A casa poderia estar melhor conseguida , o escritório na entrada têm um roupeiro esquisito , a suite nem tem ponta por onde se pegue


    O roupeiro/armario fui eu que pedi porque o escritório é pequeno, então não queria moveis para guardar bastantes papeladas que tenho derivado do meu trabalho, queria algo embutido, então optou se por essa solução.
    • Hugo_G
    • 19 abril 2019 editado

     # 35

    Quanto aquela porta que divide os quartos da zona social também pedi para se criar porque queria criar uma zona social separada da zona dos quartos.
  12.  # 36

    assim ficou de facto maior mas roubou me ao guarda vestidos da suite que pedi também para ser maior que o dos outros dois quartos
  13.  # 37

    gosto das duas opções para lhe ser sincero. mete me confusão é não ter paredes nestas zonas. Mas isso deve se se calhar por eu não ser muito das modernices dos opens spaces
      Sem Título_N.png
    • Hugo_G
    • 19 abril 2019 editado

     # 38

    apenas fiz cozinha e sala quase open space porque a patroa mandou :)
  14.  # 39

    Sr **** você de facto numa fracçao de minutos apresentou me boas soluções enquanto eu andei meses para conseguir acertar na minha planta :) Quem sabe sabe….
  15.  # 40

    Colocado por: ****Você já viu o escritório uma porta para entrar num compartimento minúsculo que nem cabe uma pessoa , o roupeiro do quarto que entra para dentro do wc sem necessidade , foi você que deve ter desenhado tudo, estou certo ?



    A ideia principal foi minha depois os ajustes foram feitos pelo arquiteto com reuniões que tínhamos (super demoradas).
 
0.0211 seg. NEW