Colocado por: Rita1988Boa tarde,
Gostava de Pedir uma opinião. Estou a construir uma casa e chegou a altura de tomar algumas decisões. A casa que estou a construir tem uma vista maravilhosa, mas não tem janela, tenho um terraço, mas dentro de casa não está projetada janela para o primeiro andar. Como é baixinho gostava de saber se umaclaraboia é uma boa opção. Já me disseram que pode entrar água, que faz mais calor em casa... Acham seguro apostar numa?
Obrigada :)
Colocado por: Rita1988tem somente porta, para o terraço.
Colocado por: MikeMelgaTenho várias clarabóias da Velux e recomendo. São, no entanto, para coberturas planas. Não me parecem ser as que quer.
Não entra água nenhuma (além de serem estanques ainda têm uma cúpula de acrilico(?) que impedem que a água lhes chegue) nem aquece e o que se ganha em luz... é fantástico.
Colocado por: Anonimo09092021Eu tenho 6 VELUX em cobertura inclinada e nada a dizer de mal... Impecável, mesmo!
Colocado por: Halahttps://www.velux.pt/produtos/janelas-de-sotao/varanda-e-terraco/janela-terraco
e se quiser também lhe recomendo os melhores aplicadores do país ;)
Colocado por: marco1está a construir uma casa, tem licença de construção?
o projeto aprovado?
comtempla o sótão como espaço habitável?
se lhe é permitido ter uma porta para um terraço, seguramente tambem é licenciável uma janela de sacada, não dá para entender estas exposições de questões descritas
Colocado por: Rita1988se lhe é permitido ter uma porta para um terraço, seguramente tambem é licenciável uma janela de sacada,