Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: ramiguel(...) Nem pensar, em prescindir do convívio dos amigos em deterimento de 4 ou cinco boazonas dentro de um SPA! LOLOLOL

Anda a ver muitos filmes :P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramiguel
  2.  # 2

MartaD

Mas quem é que quer saber se está na moda?
    Não se devia ter porque se gosta? Ou tem que estar na moda? Daqui a uns anos toca a partir a casa toda porque já não está na moda.

Não me leve a mal, eu até seria capaz de instalar uma coisa dessas em minha casa porque gosto muito de estar de molho a levar massagens, mas instalar porque está na moda? Para estar in? Ahhh deve ser...

A moda está ele a tentar criar...LOL quem vai à Nauticampo todos os anos, todos os anos vê lá as mesmas empresas a divulgar a moda do próximo ano! Enquanto não houver uma norma camarária a dizer que todos os prédios têm de ter varandas (sem marquises de alumínio) em que caiba lá um SPA, estou descansado com a moda deles!
  3.  # 3

Colocado por: MartaD
    Colocado por: ramiguel(...) Nem pensar, em prescindir do convívio dos amigos em deterimento de 4 ou cinco boazonas dentro de um SPA! LOLOLOL

Anda a ver muitos filmes :P

Estas pessoas agradeceram este comentário:ramiguel

Não confunda filmes com fantasias! eheheheh
    •  
      MartaD
    • 13 fevereiro 2010 editado

# 4

ramiguel: ahahahah
    Olhe que eu estaria de acordo com essa norma das varandas... sem o SPA.

Filmes na sua cabeça, digo eheheh
    É sempre bom fazer esses filmes :)))
  4.  # 5

Colocado por: MartaDramiguel: ahahahah
    Olhe que eu estaria de acordo com essa norma das varandas... sem o SPA.

Filmes na sua cabeça, digo eheheh
    É sempre bom fazer desses filmes :)))

Marquises! Marquises! Marquises!
    Somos um país fantástico! Solarengo quanto baste e com maior produção de marquises por habitante! Estamos sempre no topo do indicador, no matter what!

Back to the topic....o futuro é SPAs. o Governo se sabe desta thread, aumenta já o imposto dos SPAs para 40%. Depois da extinção do ISV, o imposto Sobre SPAs (ISSPA)
  5.  # 6

ramiguel : Claro. Convém aproveitar as modas. As modas são uma boa fonte de receitas. O Governo deve andar cego!
  6.  # 7

Caros fóristas, quando iniciei esta discussão não foi com a intenção de fazer publicidade, mas sim de obter o máximo de opiniões possíveis.

Desde já agradeço a todos os que comentam!

Se gostam, podem tirar algumas dúvidas através do fórum (estarei disponível);
    Se não gostam, podem comentar tudo o que vier à cabeça.

Não faço parte do governo nem de nenhuma rede "mestra" para silenciar ninguém.

Mais uma vez, muito obrigado por todos os comentários.
  7.  # 8

antes de mais desculpem a ausência mas, o imenso trabalho não me tem permitido visitar o fórum...

Ora bem, porquê beachcomber????

É simples...

Em primeiro lugar, a BeachComber é Canadiana e todos os seus Spas foram idealizados a pensar no seu clima, ou seja, para climas rigorosos..

Depois, todos os modelos tem incorporados:

- toda a estrutura se adapta ao corpo do utilizador. Possui também encostos de cabeça embutindo evitando odores desagradáveis.

- Ralo de Fundo

- base permaseal "PSF" ou seja, uma base em ABS moldada que protege o inferior da hot tub, evitando que qualquer humidade ou água se penetre

- microfiltro para uma água limpa e cristalina

- agarradeiras integradas para evitar acidentes principalmente por parte das crianças e também tornando-se imperceptíveis ao olhar

- Revestimento exetrior em cedro sintético para uma resistência ao impacto

- Possibilita a troca de todos os jactos de massagem para uma melhor personalização da hot tub

- Sistema de Filtração HushPump - a filtração mais silenciosa do mercado

- Sistema QSS Aquacoustics - sem dúvida um sistema acústico muito avançado ... o som é emitido através do da água. Uma experiência sensorial única.

E, para mim, a melhor novidade é o tratamento por Ultravioleta...para uma água mais purificada e uma manutenção muito mais económica...

Estas são só algumas caracteristicas...Bem, sinceramente para melhor entender só adquirindo uma...

As hot tub da Beachcomber andam nos 5000 a 13000€.

Cumprimentos,
    Ricardo Andrade
  8.  # 9

Ex.mo Sr. resiric.

-Qual é o sistema de filtragem e purificação de agua?
    É necessário algum produto químico para juntar na filtração (cloro, por ex.)?

-Quais os níveis de consumo energético previsto para um spa de 5/6 pessoas, + - 2,5m x 2,5m para ficar com a agua sempre quente (25/30º) e sempre limpa (sistema de ultravioleta e/ou em conjunto com outro sistema de filtração)?

Obrigado.
  9.  # 10

Olá,

A beachcomber tem dois sistemas de spas ...os modelos portáteis e os modelos hibridos...estes últimos são caracterizados por uma poupança de 37% de energia em relação a todos os outros.
    Em relação ao consumo não o poderei ajudar sem me informar primeiro para não o deduzir em erro.

Em relação ao sistema de filtração, é o sistema Hush Pump, conhecido pelo sistema mais silencioso e mais económico de filtração, possuindo um sistema de gestão avançado reduzindo em 50% o custo energético. Tem um funcionamento independente das bombas de massagem o que oferece uma melhor qualidade de aquecimento e filtração.

Em termos de custos para o seu aqueciemnto, as hot tub da Beachcomber trabalham em sintonia ou seja, devido á sua impermeabilização estes spas tem uma perda de calor muito minima
  10.  # 11

Desculpe, mas gostaria de saber dados concretos quanto aos custos energéticos desses Spas e certamente que todos os interessados em Spas também.

Ainda não me respondeu se é necessário algum tipo de produto para adicionar à filtragem.

E já agora, e se não se importa, informe-me também quais as garantias desses mesmos Spas.

Obrigado
    Concordam com este comentário: kintas
  11.  # 12

Desculpe mas não lhe consigo dar dados concretos dos custos energéticos porque, como deve entender pode variar e muito de spa para spa ou de casa para casa.

Caso não tenha o sistema de tratamento por UV, o tratamento a adicionar será bromo e pH.

As garantias dos Spas Beachcomber são um pouco diferentes do resto do mercado devido à sua confiança no produto. Não existem quaisquer cláusulas.
    Garantias:

Concha: garantia vitalícia
    Acabamento do acrílico:5 anos
    Equipamento: 2 anos

Mas, como eu disse anteriormente, só adquirindo uma poderemos comprovar a sua qualidade e garantidamente assumir a nossa satisfação.
  12.  # 13

Desculpe mas não lhe consigo dar dados concretos dos custos energéticos porque, como deve entender pode variar e muito de spa para spa ou de casa para casa.

Vamos imaginar que isto é o Forum do Carro, e que a pergunta era clara: Quanto é que consome o "carro" que você está a "vender"?
    Depende do pé direito de cada um é o que pode responder, mas não há carro que não tenha uma estimativa de consumo, de acordo com uma norma Europeia. E mais fácil é com material electrico, cujo consumo é constante.

Consome mais que uma lâmpada? Consome o mesmo que um filtro de um aquário de 100L?
  13.  # 14

Já agora, ideias para transformar a sua casa de banho em uma zona de spa:
    http://montra-casa-decoracao.com/2009/10/27/transforme-seu-quarto-de-banho-em-um-verdadeiro-home-spa/
    Espero que gostem!
    • Ideaqua
    • 25 fevereiro 2010 editado

# 15

....

0.0231 seg. NEW