Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.

    Brevemente deverei trocar de apartamento, e queria fazer uma limpeza geral ao apartamento para onde irei residir.
    Este encontra-se totalmente desocupado e sem mobilia, por isso deverá ser algo relativamente rápido.

    Alguma ideia de empresa que poderei contractar? Zona de Lisboa.

    Obrigado.
    • zed
    • 23 abril 2019

     # 2

    Faça um pedido no Zaask, estão lá várias empresas de limpeza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migsan
  2.  # 3

    Obrigado Zed.

    O objectivo era ter feedback de quem já tivesse passado pelo mesmo :)
    • zed
    • 23 abril 2019

     # 4

    Sim, é o caso. Faça um pedido e pelo teor das respostas que vai obter vê logo quais as empresas com as quais quer trabalhar.

    No meu caso nada a apontar, excepto que é um pouco mais caro que contratação directa. Por outro lado podem vir logo duas ou três pessoas para despachar.

    Precisa assim de grandes referências para fazer uma única limpeza em imóvel devoluto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migsan
  3.  # 5

    Colocado por: zedSim, é o caso. Faça um pedido e pelo teor das respostas que vai obter vê logo quais as empresas com as quais quer trabalhar.

    No meu caso nada a apontar, excepto que é um pouco mais caro que contratação directa. Por outro lado podem vir logo duas ou três pessoas para despachar.

    Precisa assim de grandes referências para fazer uma única limpeza em imóvel devoluto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:migsan


    Se tiver referencias de empresas que trabalhem bem, agradeço :)
    • Rob
    • 30 abril 2019

     # 6

    Estou com o mesmo tema. Alguém tem alguma experiência positiva/negativa para partilhar?

    HOUSE SHINE? É de confiança?
 
0.0117 seg. NEW