Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Estando a remodelar a cozinha pretendo colocar a canalização do gas natural no interior das paredes ficando apenas de fora as válvulas de corte do gas.
    Utilizo o gas apenas para o esquentador já que tenho placa eléctrica para cozinhar há muito tempo.
    Terei de ter apenas uma válvula de corte para o esquentador ou obrigatoriamente terei de ter também outra para um eventual fogão a gas ( que não uso por ter placa electrica)?
    Obrigado.
  2.  # 2

Sendo abastecido por gás natural necessita de efetuar um aditamento ao projeto e aí coloca só uma válvula de gás para o esquentador.

No final necessita de vistoria da instalação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlostelmo
  3.  # 3

Bom dia Ricardo,
    Obrigado pela resposta.
    Efetivamente é para gas natural.
    Tinam-me me dito que apesar de não ter fogao a gas teria de ter uma valvula de corte para um eventual fogao a gas.
    Resumindo apenas tenho de ter uma valvula de corte para o esquentador (já que é o unico aparelho a gas que utilizo) e solicitar inspecção. É assim?
    Obrigado.

Colocado por: Eng.RicardoSendo abastecido por gás natural necessita de efetuar um aditamento ao projeto e aí coloca só uma válvula de gás para o esquentador.

No final necessita de vistoria da instalação.
  4.  # 4

sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlostelmo
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradassim.

Obrigado

0.0106 seg. NEW