Iniciar sessão ou registar-se
    • NB49
    • 22 abril 2019

     # 1

    Já alguém pintou com esta m**** de tinta e ficou com um cheiro insuportável dentro de casa? Pintei um quarto com esta m**** de tinta há uma semana e não se pode lá entrar dentro!
  1.  # 2

    Colocado por: NB49Já alguém pintou com esta m**** de tinta e ficou com um cheiro insuportável dentro de casa? Pintei um quarto com esta m**** de tinta há uma semana e não se pode lá entrar dentro!
    não culpe a marca ... existe vários factores para que isso possa acontecer , procure a marca e reclame.
    • NB49
    • 29 abril 2019

     # 3

    Não sei que fator a inda não se pode entrar dentro do quarto e todos os dias têm a janela aberta.como o cheiro não sai vou ter que lixar o quarto todo de novo pra retirar esta tinta e voltar à pintar com uma tinta em condições o raio do barato sai caro. A mim não me vendem nem mais uma lata de tinta
  2.  # 4

    Colocado por: NB49Não sei que fator a inda não se pode entrar dentro do quarto e todos os dias têm a janela aberta.como o cheiro não sai vou ter que lixar o quarto todo de novo pra retirar esta tinta e voltar à pintar com uma tinta em condições o raio do barato sai caro. A mim não me vendem nem mais uma lata de tinta
    em primeiro a luxens não é uma tinta é uma marca , não faz só o produto que comprou faz muitos , poderá ter uma anomalia no produto e os restantes nao fazerem o mesmo ( acontece em todas as marcas incluindo as mais famosas ) poderá ser uma linha barata e os componentes da tinta terem outro tipo de comportamento consoante as humidades das paredes ( acontece em todas as marcas ) como por exemplo os aditivos anti fungicos são diferentes nas gamas mais baratas que nas gamas mais caras ... Outra coisa a pintura realizada com humidades ambiente superigores a 80% podem amoar a tinta ( seca superficialmente mas está húmida por dentro ) e com mais uma mão em cima aquilo leva meses a secar ( com qualquer marca ) o cheiro a **** custa muito a sair , e poderá haver outros factores ainda , condensação da tinta no balde e já está Smi podre ... Pode ser tanta coisa ,desconheço a marca até mas não acredito que qualquer tinta deles seja assim ...
 
0.0098 seg. NEW