Bom dia, Eu e o meu marido vamos adquirir o terreno do avô dele, ao lado da casa dos pais. O pai dele tem Alzheimer em fase final, pelo que se encontra num lar e a mãe pretende ficar a viver onde o avô vivia, cedendo-nos a sua casa de habitação. Tenho algumas questões.... os terrenos são contíguos... posso abrir alguma janela para o terreno que será nosso? Se sim e ao fazê-lo, vamos alterar a planta, certo? Qual seria o processo adequado para fazer isto e qual o eventual custo? Serão 2 janelas de sacada. Para além disto vamos remodelar a moradia, canalizações, portas, janelas e chão. Se precisarem que eu indique mais informação digam, pois não sei exatamente o que indicar mais. Obrigada
Depende da divisão servida pela janela, depende se os dois terrenos estão como um só na conservatória, depende da distancia à meação, depende da distância à fachada da outra casa... etc, etc. Como disse o ****, fale com um arquiteto
- Caderneta Predial - Certidão Predial Permanente - Planta de Localização - Extractos do Plano Director Municipal - Fotografias - Licença de Utilização