Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Por falar na pasteleira, tenho que lhe apertar os parafusos para a saída anual. Qualquer dia já nem sei andar naquilo
  2.  # 262

Colocado por: zedasilvaPor falar na pasteleira, tenho que lhe apertar os parafusos para a saída anual. Qualquer dia já nem sei andar naquilo
    Pena é que já não se vêem muitas, qualquer dia valem mais que um Mercedes 😁
  3.  # 263

Colocado por: PolskiPena é que já não se vêem muitas, qualquer dia valem mais que um Mercedes 😁

A minha vale mais que o Mercedes do outro. Com um bocado de sorte até é maior e tudo.
    Concordam com este comentário: Polski
  4.  # 264

Colocado por: PolskiE o capacete de proteção, a dar preços para soalhos assim o mais provável é ser corrido a pedrada 😂😂😂
    Concordam com este comentário:zedasilva

Isto o ideal é dar sempre o preço por cima. Isto mais 300€ menos 300€ m2 ninguém nota.
    A malta brinca brinca mas tenho visto por ai umas coisas muito estranhas ultimamente.
    Para cima e também para baixo.
    É preciso um fiscal para pôr ordem nisto
  5.  # 265

Colocado por: Joao Dias
    Isto o ideal é dar sempre o preço por cima. Isto mais 300€ menos 300€ m2 ninguém nota.
    A malta brinca brinca mas tenho visto por ai umas coisas muito estranhas ultimamente.

Para baixo? Esta enganado, isso é ali no fórum ao lado :)
  6.  # 266

Colocado por: pauloagsantosestá a falar em odemira sede do concelho, odemira perto das praias ou odemira interior alentejano.

SM amoreiras....
  7.  # 267

Colocado por: Joao Dias
    Eu diria 2 fiscais, o DO e o outro que só aparece quando há sandes de coirato ah pala e de Mercedes 😂😂😂
  8.  # 268

Colocado por: Polskie o outro que só aparece quando há sandes de coirato ah pala e de Mercedes

Nada de misturas
    O das sandes nada tem a ver com o do Mercedes.
    O gajo do Mercedes é muito bom ingenheiro mas num precebe nada de obras.
    O das sandes, nem de engenharia nem de obras.
  9.  # 269

Colocado por: zedasilva
    Nada de misturas
    O das sandes nada tem a ver com o do Mercedes.
    O gajo do Mercedes é muito bom ingenheiro mas num precebe nada de obras.
    O das sandes, nem de engenharia nem de obras.
    😂😂😂 foi confusão minha peço desculpa, já o estava a promover 😂😂
  10.  # 270

Colocado por: Polskijá o estava a promover

Deus nosso senhor me leve antes de me dar para comprar um Mercedes.
  11.  # 271

Colocado por: zedasilva
    Deus nosso senhor me leve antes de me dar para comprar um Mercedes.
    Eu nem me importava nada desde que fosse um Klasse-G 😉
  12.  # 272

Vá a São Teotónio e procure pelo construtor Zé Tigre. Pessoa séria e competente.
    Se quizer o nº de tel contacte mp.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 273

... deve estar cheio de trabalho como os outros...
    Durante a crise , muitos que trabalhavam na C. civil. deixaram o ramo e já não voltaram....
  14.  # 274

pois não sei, mas calculo que não esteja parado, só falando com ele mesmo. Mas quase de certeza que não leva 1500 m2
  15.  # 275

Colocado por: ****

O grande problema é os que foram para os hotéis trabalhar não querem voltar, anda tudo a rasca na Europa , tenho amigos de agencias de trabalho temporário,que anda doidos a procura de pessoal.
    As pessoas procuram alguma estabilidade e as empresas de trabalho temporário tratam as pessoas como carne para canhão
  16.  # 276

O grande problema é os que foram para os hotéis trabalhar não querem voltar, anda tudo a rasca na Europa , tenho amigos de agencias de trabalho temporário,que anda doidos a procura de pessoal.

Eu recebo chamadas quase diariamente, e “só” me inscrevi em 5 agências!
  17.  # 277

Colocado por: jorgferrAs pessoas procuram alguma estabilidade e as empresas de trabalho temporário tratam as pessoas como carne para canhão
    Isso não é completamente verdade!
  18.  # 278

E a Suíça pior, ou começam a aprender com os franceses por exemplo a respeitar as intemperies ou a fazer o pessoal trabalhar à chuva e neve breve não tem ninguém para trabalhar!
  19.  # 279

Colocado por: DR1982Isso não é completamente verdade!
    Diga aí algumas em Portugal que não sejam assim
  20.  # 280

Nao conheço nem boas nem mas ai em PT
    Mas compreende que um contrato a termo incerto que pode ir até 5 anos é pouco atrativo. Além disso como referi no geral em Portugal tem pouco interessa nos colaboradores, são tipo carraças e os colaboradores os hospedeiros

0.0586 seg. NEW