Colocado por: zedasilvaPor falar na pasteleira, tenho que lhe apertar os parafusos para a saída anual. Qualquer dia já nem sei andar naquiloPena é que já não se vêem muitas, qualquer dia valem mais que um Mercedes 😁
Colocado por: PolskiPena é que já não se vêem muitas, qualquer dia valem mais que um Mercedes 😁
Colocado por: PolskiE o capacete de proteção, a dar preços para soalhos assim o mais provável é ser corrido a pedrada 😂😂😂
Colocado por: Joao Dias
Isto o ideal é dar sempre o preço por cima. Isto mais 300€ menos 300€ m2 ninguém nota.
A malta brinca brinca mas tenho visto por ai umas coisas muito estranhas ultimamente.
Para cima e também para baixo.
É preciso um fiscal para pôr ordem nisto
Colocado por: pauloagsantosestá a falar em odemira sede do concelho, odemira perto das praias ou odemira interior alentejano.
Colocado por: Joao DiasEu diria 2 fiscais, o DO e o outro que só aparece quando há sandes de coirato ah pala e de Mercedes 😂😂😂
Isto o ideal é dar sempre o preço por cima. Isto mais 300€ menos 300€ m2 ninguém nota.
A malta brinca brinca mas tenho visto por ai umas coisas muito estranhas ultimamente.
Para cima e também para baixo.
É preciso um fiscal para pôr ordem nisto
Colocado por: Polskie o outro que só aparece quando há sandes de coirato ah pala e de Mercedes
Colocado por: zedasilva😂😂😂 foi confusão minha peço desculpa, já o estava a promover 😂😂
Nada de misturas
O das sandes nada tem a ver com o do Mercedes.
O gajo do Mercedes é muito bom ingenheiro mas num precebe nada de obras.
O das sandes, nem de engenharia nem de obras.
Colocado por: Polskijá o estava a promover
Colocado por: zedasilvaEu nem me importava nada desde que fosse um Klasse-G 😉
Deus nosso senhor me leve antes de me dar para comprar um Mercedes.
Colocado por: ****As pessoas procuram alguma estabilidade e as empresas de trabalho temporário tratam as pessoas como carne para canhão
O grande problema é os que foram para os hotéis trabalhar não querem voltar, anda tudo a rasca na Europa , tenho amigos de agencias de trabalho temporário,que anda doidos a procura de pessoal.
Colocado por: ****
O grande problema é os que foram para os hotéis trabalhar não querem voltar, anda tudo a rasca na Europa , tenho amigos de agencias de trabalho temporário,que anda doidos a procura de pessoal.
Colocado por: jorgferrAs pessoas procuram alguma estabilidade e as empresas de trabalho temporário tratam as pessoas como carne para canhãoIsso não é completamente verdade!
Colocado por: ****
Colocado por: DR1982Isso não é completamente verdade!Diga aí algumas em Portugal que não sejam assim
Colocado por: ****Mas compreende que um contrato a termo incerto que pode ir até 5 anos é pouco atrativo. Além disso como referi no geral em Portugal tem pouco interessa nos colaboradores, são tipo carraças e os colaboradores os hospedeiros
Nao conheço nem boas nem mas ai em PT