Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,
    Estou na iminência de adquirir um imóvel com cerca de 15 anos extremamente bem estimado mas a necessitar de um ar novo, mais moderno. Está claramente demodé.

Gostava de obter opiniões acerca das novas tendências de hoje em dia, nomeadamente a nível dos WC's e Cozinhas. Reparo que hoje em dia na cozinha a tendência é o azulejo apenas na zona de bancada e nos WCs também há quem fale em apenas colocar o azulejo apenas na zona de chuveiro.

A minha ideia é a seguinte:
    - Remodelar a zona dos quartos com a substituição do flutuante e colocar também o mesmo piso no corredor dos quartos.
    - Os 2 WCs estão no corredor, remodelar ambas e uma delas passaria por fechar a porta e abrir no quarto para fazer suite
    - Remodelar a cozinha toda, descascar e fazer tudo de novo
    - Pintar ou substituir portas

Agradeço as vossas opiniões

Obrigado, Paulo Torres
  2.  # 2

O que está na moda:(e eu acho pavoroso)
    -paredes revestidas a "xisto"
    -tectos falsos com sancas de iluminação
    (Quem dá mais achegas?)

O importante é definir o seu gosto!!!
    É o Paulo e o seu núcleo,que vão fruir do espaço.
    Para isso o melhor conselho é: ver,ver ver.Para definir o seu gosto.
    -Exposicões/venda de material
    -revistas
    -sites na internet
    Concordam com este comentário: marco1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: x_soldier
  3.  # 3

Colocado por: PalhavaO que está na moda:(e eu acho pavoroso)
    -paredes revestidas a "xisto"
    -tectos falsos com sancas de iluminação
    (Quem dá mais achegas?)

O importante é definiro seu gosto!!!
    É o Paulo e o seu núcleo,que vão fruir do espaço.
    Para isso o melhor conselho é: ver,ver ver.Para definir o seu gosto.
    -Exposicões/venda de material
    -revistas
    -sites na internet
    Estas pessoas agradeceram este comentário:x_soldier

Olá Palhava,
    Obrigado pelas dicas!
    Quanto ao xisto e sancas concordo plenamente. Gosto do pladur mas sem as sancas.

Eu os WCs estava a pensar fazer à antiga, cerâmica no chão e parede mas moderno claro. Na cozinha gosto de ambas as formas, seja com mosaico na cozinha toda seja apenas na parede da bancada.

Temos os nossos gostos e não gostamos de casas vintage, lol... Mas é bom receber input's porque muitas vezes acabamos por mudar de ideias com esses input's :)

Abraço
  4.  # 4

Colocado por: ****is

Desculpe a minha ignorância, o que é is? A minha cena é mais algoritmos e binários, ahahah!

O budget pensado são entre 20 a 23mil € para o que referi. Acho que é suficiente. O que me diz?

Obrigado
  5.  # 5

Colocado por: Anonimo06082021Se puder faça algo original...não vá nas modas

:)

Queria só perceber a ideia do pessoal nomeadamente em relação ao azulejos nas paredes.
  6.  # 6

a moda faz cada um de nós, "por incrível" que pareça quando vemos algo conseguimos dizer se gostamos ou não , faça o mesmo.
    quem conseguir adaptar bem as coisas ao seu modus vivendi, de certeza que definiu uma grande moda.
  7.  # 7

8.  # 8

x_soldier

ora ai está, qualquer um desses exemplos estão bem, portanto dentro das coisas com nexo e equilibradas pode haver muitas boas modas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: x_soldier
  9.  # 9

Colocado por: marco1x_soldier

ora ai está, qualquer um desses exemplos estão bem, portanto dentro das coisas com nexo e equilibradas pode haver muitas boas modas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:x_soldier

Já percebi que não há pior ou melhor :) Vou tentar escolher as opções mais sensatas!!
    Concordam com este comentário: marco1
  10.  # 10

Colocado por: ****Arranje forma que os materiais se enquadrem uns nos outros . Todas as is têm iluminação natural ?

Se me pergunta se têm janela, não têm!
  11.  # 11

Colocado por: ****Cuidado com a cromática, e com à iluminação .

Como assim? :)

0.0114 seg. NEW