Boa noite, tenho um apartamento que é 3º e último andar, com arrecadação por cima do mesmo. As minhas questões são as seguintes: O que preciso ou posso fazer, para fazer aproveitamento do mesmo para fazer da arrecadação um quarto com ligação na sala através de escada em caracol? Que tipo de autorização tenho de ter? Se é legal? Desde já um muito obrigado
Boas, A arrecadação é só sua ou é parte comum ao prédio? Legal? Só o município pode dizer. Autorização? Ainda está a anos de luz de chegar ai. Vai ter de proceder e solicitar uma serie de alterações, incluído suportar custas com alterações ao seu imóvel através de novo projeto. Mais simples para começar e ir ao seu Município e agendar uma reunião com um técnico. No entanto eu sugeria-lhe ir primeiro a um gabinete de projetos e pagar uma consulta. Explicando o que pretende fica logo a saber se têm viabilidade ou não.
Boas Nelas, obrigado pela resposta, A arrecadação é só minha. Acho que vou seguir o seu conselho e ir a uma consulta para saber da viabilidade do mesmo.