Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Pretendia as vossas recomendações para a substituição de uma banheira por uma base de chuveiro, na zona do Grande Porto. As paredes são em mármore, pelo que será necessario usar algum material que conjuge bem com a pedra existente. Em que gama de valores pode ficar esta obra?

    Obrigado!

    Fernando
  2.  # 2

    Entre 200 euros e 2 milhões de euros.
  3.  # 3

    Depende de tantos factores...
    Preço da base, preço da impermeabilização adequada (por baixo da base e cerâmica), preço do revestimento cerâmico/outro, preço do hardware, mão de obra, etc...
  4.  # 4

    Acredito que nessa gama de valores se consiga :-)

    O meu objetivo era ter recomendações de quem possa fazer esse serviço com qualidade e uma gama de valores para orientação apenas, evidentemente que valores mais concretos terão que ser em função da obra em concreto.

    Cumprimentos

    Fernando Gomes
  5.  # 5

    Com qualidade e na zona do grande Porto acho que o james bond seria a pessoa indicada, em termos de valores não faço a mínima ideia.
  6.  # 6

    Boa tarde caro fgomes, realizamos regularmente intervenções dessa natureza no Grande Porto. Poderei mostrar-lhe varias intervenções nesse âmbito. Caso tenha interesse, envie msg privada de forma a podermos analisar a sua situação e eventualmente poderemos reunir para esclarecimento de dúvidas. Obrigado.
    • FFAD
    • 24 abril 2019

     # 7

    Eu punha pastilha na parede do duche, uma boa base em pedra e resguardos em vidro...
 
0.0063 seg. NEW