Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Preciso da vossa ajuda. Aquirimos uma casa isenta de lic. de utilizacao. Em termos de documentacao temos uma certificacao asinada por uma solicitadora que certifica que a copia da certidao passada pela camara que comprova a isenção esta conforme original.A certidao da camara indica quem fez o pedido que foi o proprietario A. Anexa a copia da declaracao da camara e tenho uma folha impressa do registo online de atos solicitadores com a identificacao da pessoa B (o B foi quem nos vendeu a casa) que certifica copias. AGORA, a minha duvida é: temos que ir com isto a algum lado, uma vez que a casa ja nao esta em nome de B?
    Obrigada
  2.  # 2

    Mais uma duvida, a habitacao em causa necessita de canalizacao para ser habitavel
    ..isto altera alguma coisa na isenção?
    Grata
  3.  # 3

    Para ser habitável precisa de água e esgoto
  4.  # 4

    Agua e esgoto tem, nao tem canalizacao de agua quente. Uma das minhas duvidas é se aolicar essa canalizacao altera a isencao
  5.  # 5

    desde que não altere a volumetria e a área e não altere a estrutura, não perde isenção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: act123
  6.  # 6

    Obrigada. Sendo leiga, como ja disse anteriormente, "deitar paredes abaixo" conta?
  7.  # 7

    E relativamente à documentação (1o post) conseguem ajudar-me?
  8.  # 8

    Agora tem que ir às finanças com a escritura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: act123
  9.  # 9

    Com a escritura e o documento da solicitadora?
  10.  # 10

    leve tudo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: act123
 
0.0115 seg. NEW