Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: BM_18Já você nao sabe ler,ele disse "mais do que uma vez.
    Secalhar editou antes de você ver.
    Só me meti na conversa porque você parece um tolinho sempre que o Zé do museu chateia se com alguém..



    Você é mais um mentiroso residente daqui... o post que abre a guerra é este:

    Colocado por: ****

    Já viu de mais eu nunca vi a sua casa !tenho medo que você lá va me fazer mal !


    Ninguém ameaçou ninguém até aqui - aliás, nem até aqui nem depois daqui, tanto é que eu avisei logo...


    Colocado por: Skinkx

    Conversa despropositada, não só não houve qualquer ameaça como é você que está a fazer a conversa descambar para esse caminho!


    Mais um sinal de mau carácter estar a desvirtuar a história e mentindo à força toda.

    As pessoas são livres de não se gramarem, mas o histórico do tópico está aí para se perceber que você e o **** são uns mentirosos patológicos.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  2.  # 62

    Eu escrevi "se".

    Não menti em nada,nem vou descer ao teu nível,vens para aqui insultar tudo e todos..
    Vai reportar o teu cérebro mesquinho...triste.
  3.  # 63

    "Se" tivesses lido a discussão escusavas de estar a inventar porcaria.

    "Se" o Bond tivesse ameaçado o **** eu não estava obviamente a defendê-lo. "Se" o Bond tivesse ameaçado o Dias, eu não tinha avisado o **** que era ele que estava a fazer descambar a conversa. "Se" o Bond tivesse ameaçado do **** eu não lhe tinha dito o que disse.

    "Se" tivesses olho na cara e pensasses por ti próprio tinhas percebido isso. Mas nem todos nascem para ter inteligência para pensar por si mesmos.
  4.  # 64

    Colocado por: BM_18Já você nao sabe ler,ele disse "mais do que uma vez.
    Secalhar editou antes de você ver.
    Só me meti na conversa porque você parece um tolinho sempre que o Zé do museu chateia se com alguém..


    E vá lá buscar esse post onde há ameaças... aliás, se foi por mais do que uma vez devem existir vários posts.

    Convém é ser antes do post #89, senão vou ter que lhe chamar mentiroso patológico novamente.
  5.  # 65

    Se você não quer ver não veja.
    Já sabemos qual é o seu problema..
    Boa noite.
    Concordam com este comentário: Skinkx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Skinkx
  6.  # 66

    Colocado por: BM_18Se você não quer ver não veja.
    Já sabemos qual é o seu problema..
    Boa noite.


    Isso é uma maneira airosa de dizer que afinal não existe **** nenhuma, mas até aí eu também já sabia.

    Boa noite para si também.
  7.  # 67

    Existe mas você ainda tem palas, só vê o que querem que veja.
    Você insulta para ver se dão lhe trela,o que você quer sei eu.teve bom mentor.veja lá depois não se esqueça de dar lhe créditos.
  8.  # 68

    Colocado por: BM_18Existe mas você ainda tem palas, só vê o que querem que veja.
    Você insulta para ver se dão lhe trela,o que você quer sei eu.teve bom mentor.veja lá depois não se esqueça de dar lhe créditos.


    É só palheta, posts com as tais ameaças é que não dás com eles.
  9.  # 69

    Colocado por: ****Skink não se chateie mais a gente vê-se em tribunal ! Nem que seja até ao fim da minha vida !
      DC255C1A-CA89-49CD-BE4E-17138FE797BA.png




    Seja homem e meta aí os posts com as tais ameaças do Bond, anteriores ao post #89, onde você se queixa de estar a ser ameaçado.

    Você é mais um caso de má formação humana. E como má formação humana não tem conserto, vai ter que viver com esse seu mau carácter.
  10.  # 70

    Colocado por: ****Eu dava dinheiro para ouvir isto era frente a frente !


    Não vejo porque não, só podia ficar ofendido no caso de ser mentira.
    •  
      aacc
    • 1 maio 2019

     # 71

    Colocado por: Anonimo06082021

    sim é dos italianos....um Grupo Italiano.

    Grupo Nova Florida
  11.  # 72

    Voltando ao tópico "Tanque da sanita suspensa - qual escolher".

    Eu vou tentar ajudar como DO.

    Quando estive na fase da escolha destes taques deparei-me com um leque variado de opções e marcas.
    Selecionei 4 marcas por variadas razões:
    - Pela qualidade/durabilidade: Grohe ou Geberit,
    - Por terem as placas mais bonitas: Viero,
    - Custo de aquisição baixo: Oli.

    Eliminei as duas últimas porque as Oli não me pareciam ter qualidade suficiente e as Viero por serem demasiado caras.
    Optei pela qualidade (só terei a resposta daqui a alguns anos).
    Concordam com este comentário: Marcopom
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, MrVetable
  12.  # 73

    "Viega", Viero é ETICS.
    Concordam com este comentário: valsasc
  13.  # 74

    Colocado por: Skinkx"Viega", Viero é ETICS.


    Verdade!

    Erro meu
  14.  # 75

    Também não estamos a falar de material em quantidade, quantas estruturas gasta, 2, 3 não é pela diferença entre a Geberit e Oli
    que vai deitar o orçamento a perder...
    Eu optei por Geberit por me parecer o equilíbrio entre qualidade/preço!
    É daquelas coisas que só se mete uma vez.
    👍
  15.  # 76

    Colocado por: MarcopomTambém não estamos a falar de material em quantidade, quantas estruturas gasta, 2, 3 não é pela diferença entre a Geberit e Oli
    que vai deitar o orçamento a perder...
    Eu optei por Geberit por me parecer o equilíbrio entre qualidade/preço!
    É daquelas coisas que só se mete uma vez.
    👍
    quanto custa uma geberit e uma da oli?
  16.  # 77

    Colocado por: jorgandquanto custa uma geberit e uma da oli?

    Sinceramente já não me lembro, mas sei que fiz uma escolha ponderada...
    Por exemplo, nas misturadoras embutidas das duches, lembro-me que as que realmente me deixavam tranquilo pela qualidade custavam uma pipa e meia, então deixei exterior e siga pra bingo...
    Concordam com este comentário: BM_18
 
0.0264 seg. NEW