Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradecia preços m2 microcimento;

    Cuidados a ter?

    Manutenção?

    Possiveis problemas?

    Aplicadores Zona Centro
  2.  # 2

    Tenho microcimento em todos os pisos exteriores, interiores no RC, WCs e balcão da cozinha. Nos pisos interiores, ao nível do RC, uma desgraça! Nao se meta nisso...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 3

    tem fotos? quais os problemas? cumps.
    • tipla
    • 1 maio 2019 editado

     # 4

    Tenho um wc inteiro, excepto tectos, em microcimento.
    Para ficar um bom trabalho é preciso muita mestria, muito tempo, muito rigor, muita limpeza entre demãos e lixagens, ou seja... tudo o que quase todos os aplicadores não têm.
    Sai caríssimo, entre 45 e 55€/m2 mais iva.
    Meu sincero conselho, esqueça, paga um bom revestimento cerâmico e ainda sobra dinheiro.
    Concordam com este comentário: bettencourt, amartins
    Estas pessoas agradeceram este comentário: papacurvas
  4.  # 5

    Colocado por: bibop_Tenho microcimento em todos os pisos exteriores, interiores no RC, WCs e balcão da cozinha. Nos pisos interiores, ao nível do RC, uma desgraça! Nao se meta nisso...



    bibop

    refere-se a esta casa?
      IMG_20190420_175342.jpg
  5.  # 6

    Sim, é essa casa.
    Nos pisos interiores do RC, junto às extremidades, os níveis de humidade sao maiores. O verniz reage muito mal, aparecendo zona com manchas brancas. Se tiver, por exemplo, um tapete de entrada, que esteja molhado ou um vaso em contacto com o microcimento, será uma desgraça. Podendo, evite.

    Amanha poderei retratar com fotos
  6.  # 7

    Consegui levantar-me do sofá!!


    Algumas fotos
      IMG_20190501_230301.jpg
  7.  # 8

    ...
      IMG_20190501_230245.jpg
  8.  # 9

    Debaixo de um tapete
    Estas pessoas agradeceram este comentário: box
      IMG_20190501_230200.jpg
  9.  # 10

    sabe isso não é muito normal, eu cá tentava saber exatamente o que foi aplicado e como, e inquiria o fornecedor sobre as caraterísticas técnicas.
    isso tem uma causa, não acredito que que o microcimento seja assim tão …"estraguadiço"
    Concordam com este comentário: nbastos
    • Anaa
    • 2 maio 2019 editado

     # 11

    Colocado por: marco1


    bibop

    refere-se a esta casa?
      IMG_20190420_175342.jpg


    bipop
    Posso perguntar-lhe de que são feitas as soleiras? Procuro uma solução assim preta e uniforme.
  10.  # 12

    Colocado por: marco1sabe isso não é muito normal, eu cá tentava saber exatamente o que foi aplicado e como, e inquiria o fornecedor sobre as caraterísticas técnicas.
    isso tem uma causa, não acredito que que o microcimento seja assim tão …"estraguadiço"


    Segundo a empresa instaladora os níveis de humidade mais elevados são responsáveis por estas reações. Na última visita à casa, o dono da empresa afirmou que não aconselhava o microcimento nos pisos térreos, por este risco

    Note que na maior parte dos pisos está tudo ok
    Concordam com este comentário: Joao Dias
      IMG_20190501_230228.jpg
  11.  # 13

    Colocado por: Anaa

    bipop
    Posso perguntar-lhe de que são feitas as soleiras? Procuro uma solução assim preta e uniforme.



    O preto das soleiras é a própria caixilharia. Foi desenhada pelo arquiteto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  12.  # 14

    realmente não há milagres, penso que mesmo um ceramico viria a ter nas juntas alguma patologia pois parece que os niveis de humidade do suporte ( laje ) não foram bem controlados.
    isso nem em casas antigas com o tal cimento queimado acontece.
    Concordam com este comentário: bibop_
  13.  # 15

    Colocado por: bibop_Consegui levantar-me do sofá!!


    😂😂 no dia do trabalhador!! Coragem!

    Isso bem 'trabalhado' está tudo ao abrigo da garantia!

    Você como dono de obra não tem de saber se é por causa da humidade, das dilatações, whatever.
    Concordam com este comentário: bibop_
 
0.0148 seg. NEW