Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 26 abril 2019 editado

     # 21

    Colocado por: hnogueiraNo entanto como pode a ocupante ilegal fazer prova que seu domicílio é naquela habitação?

    de várias formas, mas não deverão faltar vizinhos e amigos que o confirmem

    Colocado por: hnogueiraTeve acesso de quem tinha a disponibilidade da casa, mas essa mesma pessoa tinha legalmente o direito de deixar habitar outros?

    se tinha ou não, é algo alheio ao atual ocupante. Na verdade e pelo exposto, seria alguém que habitava a casa, em suposta copropriedade e que detinha as chaves da casa e isso é suficiente para fazer crer ter esse direito. Portanto, resumidamente, a autorização não foi dada "por uma pessoa qualquer"...

    Colocado por: hnogueiraComo provar que o domicílio do proprietário não é naquela habitação?

    da mesma forma que se prova que é o domicílio do ocupante, supostamente ilegal

    Colocado por: hnogueiraE como a suposta inclina, teve "autorização" de usar apenas um quarto, não pode o José Lourenço aceder a habitação, ex passar a habitar no outro quarto?

    É bem visto! Partindo desse princípio, poderá. Não sei se lhe agrada, mas poderá...
  1.  # 22

    estou inteiramente agradecido a todas as vossas opinioes, pois eu nao me apetece ter muitas dores de cabeça meti a minha advogada a tratar do assunto, ja teve uma conversaa com a pessoa em causa a qual transmitio a minha advogada que ate dia 8/maio saia, mas peno sim pelo nao, fui dar leituras de luz e agua e mandeia cortar o fornecimento, 2feira vao fazer o corte, depois é esperar que as coisas se resolvam nas calmas, é o que desejo, obrigado pessoal
  2.  # 23

    São situações muito complicadas,tenho uma familiar que emprestou a uma colega um apartamento porque estava numa complicada situação financeira e não tinha onde morar, resumindo a pessoa depois não queria sair,dinheiro pra advogados e ainda água e luz pra pagar.
    Como se costuma dizer: de mal agradecidos está o inferno cheio...
  3.  # 24

    Também sou da opinião:
    Corte a luz e a água.
    • AMVP
    • 27 abril 2019

     # 25

    Há algo que não entendo. Se ficou combinado sair até ao dia 8 de maio porque quer cortar a água e luz já na 2 feira?
  4.  # 26

    Colocado por: AMVPHá algo que não entendo. Se ficou combinado sair até ao dia 8 de maio porque quer cortar a água e luz já na 2 feira?

    Também não percebo, eu mandava cortar água e luz no dia 8.
    Concordam com este comentário: BM_18
    • RCF
    • 27 abril 2019

     # 27

    Colocado por: AMVPHá algo que não entendo. Se ficou combinado sair até ao dia 8 de maio porque quer cortar a água e luz já na 2 feira?

    É para ver se arranja problemas...
  5.  # 28

    Homem faca se homem e volte para a sua casa. se ela nao tem direito a casa toda e apenas ao quarto comece voce a ocupar o outro quarto e o resto da casa. faca lhe a vida negra e pode ser que assim ela desista. a casa é sua entao ocupe a sua casa. ela vai ter que provar que voce entrou na sua casa? os vizinhos nao sabem quem é o dono dela? eu ia pra la morar a grande. quem sabe nao faz um caldinho e passa de ocupa a nova namorada lool
 
0.0140 seg. NEW