Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    A minha pergunta provavelmente será um pouco parva, mas cá vai.
    Para os entendido s:
    É possível "replicar" o sinal de tv de uma parede para a outra?
    Ou seja, tendo a TV numa parede, posso colocá-la na parede oposta, sem usar as tradicionais calhas?
    Existe algum aparelho sem fios que eu possa ligar a saída e depois à TV e que faça a "coisa" funcionar??
    Obrigada.
  2.  # 2

    Qual o operador?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fátima silva
  3.  # 3

    Pirâmides?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fátima silva
  4.  # 4

    Colocado por: putefabioQual o operador?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fátima silva


    Sem operador neste momento. Apenas sinal de tv normal.
    Mas caso tenha algum serviço consigo resolver?
  5.  # 5

    Colocado por: manelvcPirâmides?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fátima silva


    Olá.
    Não faço ideia do que me está a dizer. 🤔😁
  6.  # 6

    Existem uns transmissores sem fios, mas vai dar mesmo nas duas tvs ao mesmo tempo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fátima silva
  7.  # 7

  8.  # 8

    Colocado por: OliveirafabioExistem uns transmissores sem fios, mas vai dar mesmo nas duas tvs ao mesmo tempo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fátima silva


    Bom dia.
    Eu só vou ter uma TV na sala. Eu quero é mudá-la de parede para trocar a disposição da sala.
    Mas se tiver outras TvS em casa, irão dar outra coisa ou não? Serão afectadas por esse transmissor?
    Obrigada.
  9.  # 9

    Colocado por: callinashttps://www.google.com/search?q=pir%C3%A2mides+sinal+tv&client=ms-android-xiaomi&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiG7ZSu8u_hAhXr6eAKHegSCSEQ_AUoAXoECAsQAQ&biw=360&bih=559&dpr=2


    Olá.
    Estas Pirâmides funcionam ligando um aparelho na saída de tv e o outro na TV?
    Sem mais fios e calhas?
    Relembro que não tenho neste momento operador de TV. É um sinal de tv normal.

    Sabe dizer onde eu poderia adquirir este e género de artigos? É que características procurar?
    Obrigada.
    Obrigada.
  10.  # 10

    Tem tecto falso na sala? Se sim é tentar passar cabo por lá. Tudo o q sejam outras soluções fora do cabo nunca vai funcionar com a mesma qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fátima silva
  11.  # 11

    Colocado por: faiscas93Tem tecto falso na sala? Se sim é tentar passar cabo por lá. Tudo o q sejam outras soluções fora do cabo nunca vai funcionar com a mesma qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fátima silva


    Concordo que a viabilidade do sinal possa não ser a melhor, a questão é que para usar o tecto falso, teria que subir uma calha e depois voltar a descer na outra parede. É queria evitar isso a todo o custo.
    E sem rebentar paredes.
  12.  # 12

    Colocado por: Fátima silva

    Olá.
    Estas Pirâmides funcionam ligando um aparelho na saída de tv e o outro na TV?
    Sem mais fios e calhas?
    Relembro que não tenho neste momento operador de TV. É um sinal de tv normal.

    Sabe dizer onde eu poderia adquirir este e género de artigos? É que características procurar?
    Obrigada.
    Obrigada.


    Bom dia,

    O pretende fazer não é possível, tinha de ter sempre equipamentos descodificadores de sinal (mesmo na tdt) para o fazer e pelo que dá a entender só quer levar o sinal do cabo de um lado para outro sem ter esse equipamento.

    No sitio onde está neste momento o cabo não ficar nenhum movel?

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fátima silva
  13.  # 13

    O cabo para a actual tomada vem de cima ou do chão?
  14.  # 14

    Colocado por: jorgebogas

    Bom dia,

    O pretende fazer não é possível, tinha de ter sempre equipamentos descodificadores de sinal (mesmo na tdt) para o fazer e pelo que dá a entender só quer levar o sinal do cabo de um lado para outro sem ter esse equipamento.

    No sitio onde está neste momento o cabo não ficar nenhum movel?

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fátima silva


    Olá.
    Eu não quero é calhas.
    Posso ter equipamentos na saída do sinal na parede esquerda da sala e novamente algum equipamento do lado direito da sala, para onde quero levar a TV.
  15.  # 15

    Colocado por: faiscas93O cabo para a actual tomada vem de cima ou do chão?


    Esta no centro (horizontal e verticalmente) na parede do lado esquerdo da sala é quero mover para o lado direito.
    Mas não sei se ele vem de cima ou de baixo...
  16.  # 16

    Colocado por: Fátima silva
    Olá.
    Eu não quero é calhas.
    Posso ter equipamentos na saída do sinal na parede esquerda da sala e novamente algum equipamento do lado direito da sala, para onde quero levar a TV.


    Então coloca o aparelho TDT ligado ao sinal da tomada para descodificar, e depois liga a tal piramide ao TDT e o outro á TV. Fica aí com uma solução um pouco confusa de cabos e tal mas jã não tem de passar o cabo de um lado para o outro.

    Cumprimentos
  17.  # 17

    Colocado por: jorgebogas

    Então coloca o aparelho TDT ligado ao sinal da tomada para descodificar, e depois liga a tal piramide ao TDT e o outro á TV. Fica aí com uma solução um pouco confusa de cabos e tal mas jã não tem de passar o cabo de um lado para o outro.

    Cumprimentos


    Preciso de ter o aparelho TDT por causa da TV não estar ligada diretamente à saída de TV? É isso? Porque de outra forma, a TV não precisa de descodificador.
    E essas Pirâmides onde posso adquirir? O que devo procurar?
    E com essa solução não correrei o risco de estar sempre a perder o sinal?
  18.  # 18

    as "piramides" são transmissores/ receptores de sinal...

    Já experimentou ver se tem sinal TDT, somente com um bocado de cabo coaxial ligado á entrada antena da TV!!?, em certos locais basta isso para ter recepção... há também a hipotese de instalar uma antena TDT interior... se receber sinal suficiente forte dentro de casa.
    e não precisa das "piramides"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fátima silva
  19.  # 19

    Colocado por: Pedro Barradasas "piramides" são transmissores/ receptores de sinal...

    Já experimentou ver se tem sinal TDT, somente com um bocado de cabo coaxial ligado á entrada antena da TV!!?, em certos locais basta isso para ter recepção... há também a hipotese de instalar uma antena TDT interior... se receber sinal suficiente forte dentro de casa.
    e não precisa das "piramides"
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fátima silva


    Ainda não experimentei porque ainda não me mudei para essa casa. Mas estava já A definir os interiores e o que me dava jeito em termos de decoração era passar a TV para o outro lado.
    E o que são essas antenas interiores?são muito grandes e feias? 😁
  20.  # 20

    Colocado por: Fátima silvaE o que são essas antenas interiores?são muito grandes e feias? 😁

    google it!!!
 
0.0230 seg. NEW