Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

é pena é gastar dinheiro assim em algo que é tipo : ah até serve embora mal

olhe em tempos idos um casal já com vida e filhos tudo resolvido pediu.me algo parecido com aquilo que precisa e deu nisto, ou seja tudo á mão e pratico para o dia a dia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celsanrib
  2.  # 22

marco1...não metas plantas destas assim... depois pegam nisso e pedem a um gajo qq para copiar... ao menos mete sem escala e em imagem raster...
    Concordam com este comentário: celsanrib
  3.  # 23

Colocado por: marco1é pena é gastar dinheiro assim em algo que é tipo : ah até serve embora mal

olhe em tempos idos um casal já com vida e filhos tudo resolvido pediu.me algo parecido com aquilo que precisa e deu nisto, ou seja tudo á mão e pratico para o dia a dia
    Estas pessoas agradeceram este comentário:celsanrib

Não digo que não... Mas depois de surgir uma opurtunidade de vender o meu apartamento em condições muito vantajosas e em que posso ficar nele até conclusão da casa... Não me restavam muitas alternativas no imediato.

Em todo o caso para os meus propósitos, a casa chega e sobra... Agora vou tentar dar-lhe o meu cunho pessoal em questões estéticas e conforto.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 24

Pedro não me importo

copiem mas copiem bem :) o que duvido pode ser que os DO abram os olhos

celsabnrib

não concordo com a sua visão, preferia ir para uma casa alugada por uns tempos do que comprar essa coisa ( sim coisa, é má) e depois andar andar a gastar rios de dinheiro para dar o seu cunho como diz e nunca ficar algo de jeito. Nesse seu caso a unica coisa que se aproveita é mesmo o terreno pelo menos a sua área.
    desculpe mas hoje estou um pouco azedo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celsanrib

0.0120 seg. NEW