Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: J.Fernandes
    Colocado por: Fernando Gabriela sério Luis? E era de arquitecto ou curioso, é que assim quem for fazer a obra tem de adivinhar soluções e melhorar o projecto.
    desculpem a sinceridade mas isto é grave na minha opiniao.

Eu não acho nada grave, é assim que acontece quase sempre.
    Depois, o que para uns pode parecer um erro de projecto, para outros pode ser uma inovação visionária. Por exemplo, há uns tempos vi um projecto duma moradia, em cuja sala, bem no meio, havia um "pilar" enorme (2,5x2,5mts) revestido a madeira que mais não era que um wc de serviço, dividindo a sala em duas partes. Isto é uma aberração ou um golpe de génio? Para muita gente a resposta também iria depender da ass. do autor - se era um novato ou um arq. conhecido.

como anda isto :) ou seja pelo que percebi estavam lá quatros riscos, um quadrado, que no final era um wc dividindo a sala...já não chega a questionavel opção de colocar um wc na sala senão a falta de desenho, é isso? :)
    • nv
    • 6 setembro 2009

# 22

e eu que axava q o desenvolvimento do projecto estáva a correr bem... e eu q adorei as janelinhas!

obrigado pelos comentários (utéis)
  2.  # 23

nv

se calhar as janelinhas ainda é um pormenor pacifico, a meu ver deve é trabalhar mais o "funcionamento" dos espaços, ou seja a sua interligação em termos funcionais.
    • nv
    • 7 setembro 2009

# 24

marco 1:

pode-me dar uma luzes do que está nõ funcional?

obrigado
  3.  # 25

nv

como é evidente não me vou alongar muito mas repare, tem uma casa de r/c e frentes desafogadas, podia por exemplo resolver melhor a ligação do alpendre dos carros com o interior da casa, já reparou que se chegar de carro e quizer ir por exemplo para a sala, tem que passar na cozinha e fazer um trajecto meio sinuoso? assim como a utilização do wc social?

no fundo as actividades no interior até já estão mais ou menos no lugar certo agora a sua ligação é que não me parece bem, repito sobretudo a relação alpendre( carros , churrasqueira) cozinha, wc e sala.
    • nv
    • 7 setembro 2009

# 26

marco1:

percebo a ideia... mt obrigado,

NV

0.0145 seg. NEW