Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Pois, esqueci do brilho.
  2.  # 22

Obrigado pelas opinões.

Colocando a possibilidade que um orçamento em pastilha de vidro rondaria o preço semelhante de um revestimento em tela armada pvc arkoplan.
    Ficaria mais bem servido com a pastilha de vidro?
  3.  # 23

Qual é a pastilha!!? EZARRI, chinês, BISAZZA1!? qual é o material de colagem e de rejuntamento?
    Uma piscina em pastilha vitrea.. com qualidade terá sempre de ficar mais cara que uma executada em tela PVC.
    Concordam com este comentário: Diogo999, Joao Dias
  4.  # 24

Piscina a sério é em talha dourada.
  5.  # 25

Se nao puder ter em talha dourada usa uns sacos de plastico do lidl.
  6.  # 26

Não tem o mesmo brilho.
  7.  # 27

Não tem, mas não havendo €€ o plastico desenrasca.
  8.  # 28

depois dos topicos de uma casa simples sem luxos, ja faltava o topico da piscina simples sem luxos......

=)

Colocado por: rjmsilvaPiscina a sério é em talha dourada.

dependendo do tipo de pastilha que escolher pode ter a certeza que nalguns casos a talha dourada era mais barata!
    Concordam com este comentário: Diogo999, Joao Dias
  9.  # 29

por falar em simples e ..com luxos

http://www.contemporist.com/portola-valley-barn/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, Diogo999, GomesFamily
  10.  # 30

Colocado por: marco1por falar em simples e ..com luxos

http://www.contemporist.com/portola-valley-barn/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Diogo999,GomesFamily

MEUS DEUS!
  11.  # 31

Colocado por: bmrvieiraBoa noite, estou a pensar em construir uma piscina alguém tem ideia de quanto pode custar uma piscina de 6x3?
    Não cria nada de muito caro, algo simples e razoável o modelo é mesmo retangular.
    Sou de Braga/Barcelos alguém tem referencias por esta zona?

Ja recebeu orçamentos?
  12.  # 32

Colocado por: GomesFamily

MEUS DEUS!

porquê ?? apenas acho um bom exemplo que vendo por fora não se imagina o que está lá dentro.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 33

Gosto muito!
  14.  # 34

O que se vai vendo por aqui (fórum) é uma tendência para "deitar abaixo" as opções/possibilidades dos tesos como eu e outros que se esforçam para tentar ter alguma coisa. "Piscina a sério é com pastilha... ", "Chão tem que ser em madeira de cipestre dos Andes, o resto são imitações...", "Aquecimento tem que ser piso radiante alimentado a leite de burra ordenhada por um eunucos" e **** similares.
    Se um gajo só pode ter uma piscina de tela, um chão flutuante ou uma lareira e uma mantinha para aquecer as pernas, é porque não pode ir para melhor, não é preciso vir um pingarelho qualquer armado em snob a remeter um gajo para o substrato da sociedade.
  15.  # 35

Se você levou isso nesse sentido lamento, peço desculpa, mas tem sérios problemas de auto estima. Fui bem claro no que disse, à mercado para tudo e não é preciso ficarmos ressabiados por termos mais ou menos que outros.

Os meus comentários foram apenas na sequência da questao do Gomesfamily, post 7. Não faco ideia nem tenho pretensoes de saber se os outros têm mt ou pouco €€, expressei a minha opiniao à questao formulada pelo Gomesfamily.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 36

Caro amigo aquelas pessoas que pensão as ter uma piscinas em pastilha e para que tem dinheiro isso é para se consolar psicólogicamente.
    enganar a ele próprios
    piscina normal com boas condições e vários aparelhos para piscina fica por 60mil euros ate 100 mil euros já fiz por este centenas outras por esse valor em tela
    Forca sonhar viver
  17.  # 37

Boa noite,

Acho que este tópico está a fugir um pouco do objectivo inicial.
    Para quem tem piscinas e para quem as "constrói", qual a vossa opinião sobre um orçamento de cerca de 10K para um "género" de piscina que permita passar alguns momentos engraçados com os miúdos?

Obrigado
    Concordam com este comentário: mhpinto
  18.  # 38

Não percebi nada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ghelder
  19.  # 39

Colocado por: cabocheNão percebi nada

Da questão que coloquei?
  20.  # 40

Colocado por: nhenriques
    Da questão que coloquei?

Não, do luxpiscinas.