Colocado por: rjmsilva
Que diga isso num tópico de alguém que esteja na dúvida entre tela ou pastilha. Aqui quem pediu ajuda disse claramente que queria soluções simples e baratas. Certamente que não queria que lhe dissessem que ia fazer uma imitação de piscina.
Colocado por: Diogo999
Está enganado, não misture o que eu disse com quem pediu ajuda. A minha intervenção no post 8 foi em resposta ao post 7, conforme já referi no post 35.
A minha opinião continua a ser a mesma, piscina a sério é em pastilha, quer vc concorde quer discorde.
O caboche no post 94 também explicou claramente o que quis dizer. Por acaso subscrevo a parte relativamente à Porsche :). Também tem alguma objeção relativamente á minha opinião sobre a Porsche?
Não tenho o minimo interesse em saber o que vc pode ou nao pode ter, dei a minha opiniao.
Colocado por: enf.magalhaes
Tenho! Uma piscina de brincar é aquela que comprei para o meu filho por vinte e tal euros !
Uma piscina sem ser em pastilha de vidro continua a ser uma piscina , e um automóvel ser ser um Porsche continua a ser um automóvel!
Colocado por: Diogo999
Correto. Mas as pessoas têm gostos diferentes, posses diferentes, opiniões diferentes, etc, e podem escolher o que bem entenderem.
Colocado por: rjmsilvaComo são impermeabilizadas as piscinas revestidas a pastilha de vidro?
Colocado por: Diogo999
Tem razao, “cola” dos chineses também tem por aí muita. Como o Pedro referiu, bom material dura mts anos, no caso dele foram 25 anos.
Colocado por: jo.sanMas vou-me armar um bocado em snob e vou dizer que uma piscina mesmo a sério não usa filtros de areia como principal filtro mecanico nem tubos flexiveis de 63mm.
Se querem uma piscina com muito pouca manutenção convém tambem que o ralo de fundo sirva para alguma coisa além de despejar a piscina.