Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Primeiro gostava de saber se rochoso ou terra mol.
    despois destancia da piscina ate a casa das maquinas skimmer ou de transbordo quadro elétrico básico ou com encarceramento e comandos 24v ligar luz pelo telefone ou local
  2.  # 2

    luxpiscinas...essas perguntas são dirigidas a quem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Geopatty
  3.  # 3

    Ao tópico.
    e ao Sr nhenriques
  4.  # 4

    Da minha parte posso responder:
    Zona de Torres Vedras
    Zona de barro.

    Anexo uma imagem e no rectangulo a roxo era a zona idealizada para a zona de "lazer": "piscina" ou algo do género, umas espreguiçadeiras....

    Em relação à casa das máquinas não sei o que é necessário. No local há acesso a luz e água.

    Obrigado.
      Analise_zona_lazer.png
  5.  # 5

    O azemote da piscina esta na maior parte ao sol
  6.  # 6

    O quer dizer é que a piscina terá sol durante quase todo o dia?

    Sim é vdd. Por volta das 19h30 deixe de ter sol.
  7.  # 7

    Ok
    posso dizer que abaixo de 10 mil euros esta a bom preço
    Mas referindo tudo depende de que monta
  8.  # 8

    A diferença dos preço para mim tem de haver bastante empenho é qualidade de trabalho

    Falo só de 1 exemplo canal porto termas spa de Vizela
    Da uma vista de olhos
    Depois dez algo abraços
  9.  # 9

    Peço desculpa se me expliquei mal, mas não tenho orçamentos ainda nem pensei bem a fundo em pormenores.

    A ideia seria um espaço para a piscina e de lazer em familia, sabendo que a região Oeste o tempo é muito instável junto ao mar.

    A minha questão era se vale a pena pensar em fazer algo tendo disponível cerca de 10K (+-).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ghelder
  10.  # 10

    Claro que si não a nado melhor que uma festa em família
    a beber 1 champanhe na piscina
    a altas horas da noite e terapeutico
  11.  # 11

    O fdc tem tradutores de serviço?
    Concordam com este comentário: Ghelder, NTORION, Joao Dias, Vítor Magalhães
  12.  # 12

    bem que davam jeito em certos comentários!
  13.  # 13

    Colocado por: rjmsilvaO que se vai vendo por aqui (fórum) é uma tendência para "deitar abaixo" as opções/possibilidades dos tesos como eu e outros que se esforçam para tentar ter alguma coisa. "Piscina a sério é com pastilha... ", "Chão tem que ser em madeira de cipestre dos Andes, o resto são imitações...", "Aquecimento tem que ser piso radiante alimentado a leite de burra ordenhada por um eunucos" e **** similares.
    Se um gajo só pode ter uma piscina de tela, um chão flutuante ou uma lareira e uma mantinha para aquecer as pernas, é porque não pode ir para melhor, não é preciso vir um pingarelho qualquer armado em snob a remeter um gajo para o substrato da sociedade.
    Concordam com este comentário:Ghelder,AXN,desofiapedro,pcspinheiro


    se é teso e nao tem dinheiro tem uma muito boa opção.... nao faz piscina! nunca percebi muito bem essa ideia do "sou um teso nao tenho dinheiro, mas tenho que ter aquilo...."

    compre uma insuflavel ou mesmo uma GRE e enterre-a! e agora voce vem dizer.... e acha que isso é solução ou é uma piscina sequer? e eu vou ter que lhe perguntar...mas é teso ou é so coitadinho?
  14.  # 14

    E não posso ser um teso com capacidade para ter uma piscina de tela?

    Concorda com a expressão "Piscina a sério é de pastilha"?
  15.  # 15

    Discordo em absoluto...
    Há piscinas e piscinas... uma piscina boa custa dinheiro, uma piscina má é mais barata...
    Se o homem não tem dinheiro para ter uma piscina boa, não pode ter uma má? É óbvio que se calhar em 15 anos já gastou tanto como se tivesse colocado uma boa. Mas isso também acontece com as casas, eu se não tiver dinheiro para ter uma casa com isolamento xpto meto um isolamento de ****... ao fim dos 15 anos em aquecimento se calhar já gastei mais do que se metesse um isolamento bom...

    Mas quando meti o isolamento não tinha dinheiro para meter bom... a pagando assim custa menos...
    Vou deixar de fazer uma casa?
  16.  # 16

    Vc compra o que quiser, agora, dizer que pastilha nao é melhor que plastico apenas porque se é teso é uma conversa totalmente enviesada.
  17.  # 17

    Bom é a talha dourada, tem um brilho...
  18.  # 18

    Eu não percebo nada disto, aviso já que é para não mandarem vir...
    Mas por exemplo, seria possível fazer a piscina em blocos, pintar com aquelas tintas manhosas para piscinas...
    juntar dinheiro...
    Passados 2 anos meter pastilhas?
    Isto era possível, ou passado um tempo os blocos iam ficar estragados?
  19.  # 19

    tem de rebocar...os blocos não se estragam, ao contrario dos tijolos..
  20.  # 20

    Colocado por: Pedro Barradastem de rebocar...os blocos não se estragam, ao contrario dos tijolos..


    Sim, rebocado... e depois pintado com aquelas tintas.
    Obrigado Pedro.

    Como é óbvio... a tinta manhosa ao fim de um tempo vai começar a perder água(digo eu)...

    E depois quando quisesse meter as pastilhas, que produto metia antes?
    Teria de levar qualquer coisa a impermeabilizar, certo?
 
0.0272 seg. NEW