Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos,

    Estou para comprar uma casita nova nunca habitada antes e gostava de saber como poderei pedir baixada de agua, luz e fazer a ligação a rede de esgotos da mesma aldeia.

    A casa esta situada num declive em relacao a rua que leva os esgotos a estaçao de tratamento por isso casa tem de momento uma fossa.

    Obrigado.

    Fedor
  2.  # 2

    Bom Dia ,

    Para ligar a rede de esgotos, tem de criar uma estrutura usando a fossa atual ou nova fossa e criar condições para a mesma levar uma bomba de esgoto.
    Depois ligar a bomba ao interior da tampa de esgoto mais próxima.
    Por experiencia própria no meu caso, semelhante ao seu foi simples.
    Solicitei as Aguas a colocação de uma tampa de esgoto em via publica junto a saída da minha casa.
    Depois dentro da minha propriedade levei pelo solo tubagem da bomba ao interior da tampa de esgoto.
    No entanto isso possui algumas especificações tendo em conta que bomba, que fossas, e que estrutura.
    Bomba trituradora ou não, uma ou duas fossas interligadas, etc.

    Abraço
  3.  # 3

    Se tiver fossa, o melhor é anular ou selar a mesma e ligar o esgoto ao colector publico. Para pedir água, luz e luz é ´so levar a escritura às empresas que fornecem o serviço e pedir a ligação.
  4.  # 4

    Como é que pode selar a fossa se a casa esta abaixo do nível da cota? Leva o esgoto para o colector como?
  5.  # 5

    Estando num declive, tanto pode estar abaixo como acima, se estiver abaixo, tem que ter a bomba.
  6.  # 6

    Se têm de ter bomba, têm de ter fossa
    Concordam com este comentário: rjmsilva
 
0.0105 seg. NEW