Colocado por: NelhasBom Dia Luís,
A situação não é clara o suficiente para poder ser fiador.
Para ser exigido um fiador para esse tipo de valores ainda por cima para aquisição de um terreno cuja avaliação é superior , significa que os rendimentos da pessoa que solicita o empréstimo não são nem regulares, nem significativos . ( os declarados claro).
Atenção
Colocado por: luisrds
A situação é mais ou menos essa. Eu gostaria de os ajudar, mas eu também vivo do meu e da esposa, salários e não me quero enterrar.
Colocado por: luisrdsO empréstimo e 25m mas o Banco avaliou em 37 o terreno
Colocado por: PalhavaE qual é o intuito do comprador?
Revender o terreno ou construir?
Colocado por: luisrdsé porque não hipotecar o restante património para adquirir esse?
Ficar com ele como patrimônio.
Colocado por: PedroGomesé porque não hipotecar o restante património para adquirir esse?
Colocado por: luisrds
Mas qual? A casa andam a pagar faltam 6 anos o terreno em Lisboa ê herdeiro.
Colocado por: luisrdsUma boa desculpa a dar: diga ao seu familiar/amigo que falou com a sua mulher e que ela se opõe a que seja fiador seja de quem for.
A situação é mais ou menos essa. Eu gostaria de os ajudar, mas eu também vivo do meu e da esposa, salários e não me quero enterrar.
Colocado por: A. MadeiraUma boa desculpa a dar: diga ao seu familiar/amigo que falou com a sua mulher e que ela se opõe a que seja fiador seja de quem for.
Colocado por: RCFé pá, isso é que não... em vez de um, passa a ter dois problemas... com o amigo/familiar e com a mulherFoi a desculpa que dei, e a minha mulher não ficou chateada comigo. Antes pelo contrário!
Colocado por: A. MadeiraFoi a desculpa que dei, e a minha mulher não ficou chateada comigo. Antes pelo contrário!
Colocado por: luisrdsé família muito chegada e boa gente
Colocado por: A. Madeiraa sua mulher