Colocado por: migsanBom dia.
Como tenho filha pequena estava a pensar colocar uma rede de proteccao anti-queda nas janelas do meu apartamento.
Sei que esteticamente não é muito agradavel, mas parece-me uma boa solução.
Alguem tem experiencia neste tipo de soluções? Alguma alternativa?
Fornecedores destas redes? Alguém conhece?
Obrigado a todos
Colocado por: Vítor Magalhães
https://www.google.com/search?q=redes+antiqueda&oq=redes+antiqueda&aqs=chrome..69i57j69i60j0l3.6683j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Mas... Não sei até que ponto poderá fazer esse tipo de intervenção, no mínimo curiosa.
Colocado por: Vítor MagalhãesNão sei até que ponto poderá fazer esse tipo de intervenção, no mínimo curiosa.
Colocado por: migsanComo tenho filha pequena estava a pensar colocar uma rede de proteccao anti-queda nas janelas do meu apartamento.
Sei que esteticamente não é muito agradavel, mas parece-me uma boa solução.
Colocado por: Vítor MagalhãesNão sei até que ponto poderá fazer esse tipo de intervenção, no mínimo curiosa.
Colocado por: migsanAlguma alternativa?
Colocado por: zed
Trincos com chave em todas as janelas e portas de varanda. Em alguns países mais avançados isto já é obrigatório.
Colocado por: migsan
Esta é uma boa solução, embora acho que não seja muito prática.
Pois todos os dias por exemplo para arejar os quartos teria que andar à procura das chaves para as abrir... :)
Colocado por: MVA
As janelas oscilobatentes têm duas posições. A chave apenas bloqueia a posição em que a janela abre totalmente.
A outra posição nunca bloqueia, nem com chave, e tem uma abertura demasiado pequena para alguém cair da janela, mas suficiente para ventilar.
Isto é sem duvida a melhor solução.
Colocado por: companhiasp2 fornecedores dessas telasPublicidade não solicitada...