Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Não sofra por antecipação... Quando chegar o momento, se chegar, decide como deve de atuar.
  2.  # 22

    Colocado por: pedrosss2Se estas pessoas tivessem o cão dentro de casa ele também não se ouvia.

    Em relação ao ladrar, dá a impressão que já estou a interiorizar, de alguma maneira aquele barulho...

    Neste momento, só me chateia é não saber o que eles andam a fazer para me tramarem em tribunal e como vou fazer para me defender, caso siga para a frente.


    Não pense nisso e não dê conversa sobre o assunto, às tantas anda a desgastar-de para nada.

    Um dia o cão não ladra e ainda estranha :)
  3.  # 23

    A ver se eu entendi,
    O pedrosss2 está com medo de ter que ir a tribunal porque alguem lhe disse que OUVIU DIZER que os donos do cão o vão processar por vandalismo e por isso terá que provar que NÃO FEZ uma coisa que ninguem tem provas de quem possa ter sido, só porque supostamente os seus viinhos são ricos e agora estão a investir as suas heranças em trama-lo por causa de um cão. É isso?
    Concordam com este comentário: eu, zed
  4.  # 24

    Colocado por: JPedroMendesA ver se eu entendi,
    O pedrosss2 está com medo de ter que ir a tribunal porque alguem lhe disse que OUVIU DIZER que os donos do cão o vão processar por vandalismo e por isso terá que provar que NÃO FEZ uma coisa que ninguem tem provas de quem possa ter sido, só porque supostamente os seus viinhos são ricos e agora estão a investir as suas heranças em trama-lo por causa de um cão. É isso?


    Conhecendo eu bem este tipo de gente e com a gana que agora me têm por ter implicado com o cão, sei bem que coisa boa não vai sair dali, que eles só rolam à base do amigo e da trafulhice.
    É mais isso que me deixa na incognita,pois sei que é uma questão de tempo até ser notificado com alguma coisa.
  5.  # 25

    Eu comprava excelentes janelas com alto comportamento acústico.
    Ponto.
    Uma boa porta. Tudo isolado.
    E deixava o cão ladrar a vontade.
    Ou então aproveitava o pico do imobiliário e ia embora .
    Simples
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BM_18
    •  
      aacc
    • 3 maio 2019

     # 26

    Colocado por: JPedroMendesA ver se eu entendi,
    O pedrosss2 está com medo de ter que ir a tribunal porque alguem lhe disse que OUVIU DIZER que os donos do cão o vão processar por vandalismo e por isso terá que provar que NÃO FEZ uma coisa que ninguem tem provas de quem possa ter sido, só porque supostamente os seus viinhos são ricos e agora estão a investir as suas heranças em trama-lo por causa de um cão. É isso?

    Se o dono do canino, arranjar duas testemunhas dispostas a mentir ( e o dinheiro compra "muita coisa" ) pode estar aqui um problema
  6.  # 27

    Que complicação...

    1. diria que o user já está a precisar de psicólogo, da forma que está a sofrer por antecipação com receio de tribunal.

    2. Quem enfrenta as pessoas cara a cara como fez não vai pintar paredes às escondidas.

    3. Quem lhe disse que o vizinho vai fazer queixa de si, é que provavelmente pintou as paredes, nada como pôr as culpas em alguém.

    4. Testemunhas falsas? Vão ter de indicar o dia, a hora, o que tinha vestido, etc... Isso é muito fácil de desmontar. Além de que incorrem em crime por falso testemunho. Qq advogado desmonta isso em minutos.

    5. O cão provavelmente só ladra por falta de atenção, agarre numa trela e leve o cão do vizinho a passear 😂😂😂
    Concordam com este comentário: bettencourt
  7.  # 28

    Colocado por: aacc
    Se o dono do canino, arranjar duas testemunhas dispostas a mentir ( e o dinheiro compra "muita coisa" ) pode estar aqui um problema

    Era só o que faltava.
    Se realmente não foi o pedrossss2 que escreveu na parede, não tem de se preocupar.
  8.  # 29

    Eu não consigo ver aqui nenhum problema,
    E ainda bem.

    Mas se acontecer, conte-nos pedross2
  9.  # 30

    Também acho que se eles de vez enquando levassem o cão a dar uma volta o trauma era capaz de lhe passar.

    Pagar a alguém para mentir para eles não é problema nenhum, pois sei que já o fizerem noutras situações.
  10.  # 31

    Não queime a cabeça a pensar nisso.
    Se acontecer chame a tribunal a pessoa que lhe disse que "eles não sabem quem foi, mas vão fazer queixa contra si".

    Já agora, o facto de você achar que é o único que mostra desagrado pelo ladrar do cão, cai por terra.
    Tanto que houve alguém que se deu ao trabalho de ir lá escrever, fora outros.
  11.  # 32

    Não acredito nesses comentários que incentivam o envenenamento do cão!!!
    Que pena que o cão não saiba ver as horas, para saber se pode ou não fazer o que natural para ele, “ladrar”!
    Quem devia devia ficar fechado num espaço pequeno e só, é o dono, para ver se não lhe apetecia ganir também!!!

    Devemos proteger os animais, quem não puder ter, dar condições, cuidar.... não os tenha
    Concordam com este comentário: eu, 21papaleguas, Anonimo09092021
  12.  # 33

    Colocado por: O.MartinsNão queime a cabeça a pensar nisso.
    Se acontecer chame a tribunal a pessoa que lhe disse que "eles não sabem quem foi, mas vão fazer queixa contra si".


    Aqui ninguém se atreve a enfrentar esta gente, muito menos fazer deles inimigos.
    Toda gente fala do cão que ladra mas ninguém foi capaz de lhes dizer nada.
    Já quando os enfrentei por causa do cão, mencionei que fulano x também se queixava. Estou certo que se o dono do cão fosse perguntar a esse fulano se o cão o incomodava, era capaz de dizer "... à e tal, deixe estar Sr. Doutor, não incomoda nada."

    Por isso é que digo que é mais fácil uma testemunha ir pelas mentiras deles do que pelas minhas verdades.

    Aí é que está o tal problema da coisa toda.
    Não parece mas a bem ver a coisa pode ficar complicada
  13.  # 34

    Pode parecer parvo, mas porque não tenta partilhar o caso com alguma entidade que proteja o direito dos animais? Talvez a conduta dos próprios para com o cão seja incorreta e alguém se queira atravessar...
  14.  # 35

    Como já referi, nos últimos meses já nem me tenho aborrecido muito com o barulho do cão. Já ladra à tanto tempo que começo a interiorizar aquele barulho.

    Dá impressão que agora o meu problema é o dono do animal.
  15.  # 36

    Por curiosidade, suspeita de quem possa ter sido o autor do vandalismo?
  16.  # 37

    Eu para mim deverá ter sido a canalha que por aqui anda, que isto é assim uma geração um bocado rebelde.

    Como é óbvio, não quero, nem vou acusar ninguém porque não presenciei nada.
  17.  # 38

    Colocado por: AMVP

    Tem a certeza que existem leis sobre o vão não poder ladrar a essas horas?

    Repare, até existem leis para que os donos façam o que e necessário para que tal não aconteça a partir daí esquece, nada pode fazer. Se o animal ou pessoa (crianças ou com perturbações mentais) ladrar ou gritar durante a noite, tendo os seus cuidadores feito tudo o necessário para que tal não aconteça, nada poderá fazer.

    Eu já vivi num local onde umas pessoas que tinham um cão de vez em quando deixavam o animal no terraço. Resultado, ladrava de noite e de dia, e aquilo a ainda por cima fazia eco. Honestamente nos primeiros dias incomodava se prestasse atenção, depois esquecia e estava tudo resolvido para mim. Dos prédios ao lado de vez enquando havia quem se passasse de vez em quando. Mas neste caso havia uma solução, por o cão em casa, nunca mais se ouvia.



    Nada poderá acontecer? Ai poderá poderá.
  18.  # 39

    Ameace-os de morte! Já que tem fama de maluco aos menos prega lhes um ****ço valente kakaka...

    Em tribunal sempre tem mais argumentos... pode sempre dizer que a sua ideia sempre foi mata-los, qual era o seu interesse em riscar umss paredes... isso não aquece nem arrefece... muahahah
  19.  # 40

    Ha era humor negro... nao me leve para tribunal por incentivo ha desordem! Eheheh :)
 
0.0233 seg. NEW