Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    É o seguinte, comprei um apartamento e agora deparei-me com um problema bastante caricato.
    O meu vídeo porteiro não se encontra a funcionar corretamente, apenas funciona se tocarem à entrada do apartamento e não na entrada do predio, pois assim não recebo qualquer sinal.
    Contudo, se tocarem na campainha da vizinha do rés-chão esquerdo, recebo sinal em minha casa, podendo mesmo responder e abrir a porta.

    Já chamei aqui o condominio, sendo que me foi indicado que o problema se encontra no interior da minha habitação e não no exterior.
    Alguém me consegue dizer o que poderá ser?

    Modelo

    Obrigado.
    Cumprimentos
    • size
    • 2 maio 2019 editado

     # 2

    Colocado por: 17jota

    Já chamei aqui o condominio, sendo que me foi indicado que o problema se encontra no interior da minha habitação e não no exterior.
    Alguém me consegue dizer o que poderá ser?


    Pode ser uma dessas 2 situações.

    Aquilo que o administrador do condomínio diz foi verificado por competente técnico ? Esse técnico foi ao interior da sua fração verificar o seu equipamento.?

    Se isso não aconteceu, aperte com o administrador.

    À partida existe uma anomalia exterior à sua fração, que é o fato de estar a ser chamada com a campainha da vizinha.
  2.  # 3

    Antes demais obrigado pela resposta @size.
    Bem, não consigo dizer que foi alguém realmente competente, apenas acreditei no que me foi dito... Neste caso, que viria um técnico analisar o problema.
    No que diz respeito ao ter vindo a minha casa, sim veio, mas nem chegou a tirar o video porteiro da parede, disse logo que o problema estaria aqui em casa.

    A falha de sinal da vizinha, pelo que sei, apenas acontece se eu tiver o meu video porteiro ligado.
    Poderá ser a "configuração"? Entenda-se os números que se vê na imagem?
    Obrigado
 
0.0089 seg. NEW