Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    O chuveiro que tenho numa das casas de banho onde normalmente não são feitos banhos parece que apanhou um gênero de bolor que parece corroer o material de maneira a que parece que foi todo esfregado ate ficar riscado.

    Isto é material barato do BricoDepot. Alguma vez depararam com isto?

    Obrigado
      DSC00530.jpg
      DSC00532.jpg
      DSC00529.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: zezeviperIsto é material barato
    está explicado
  3.  # 3

    Chinesices...
  4.  # 4

    isso não é riscado.. é oxidação... material de baixa qualidade acontece isso.
  5.  # 5

    Provavelmente algum detergente mais agressivo está-lhe a fazer isso, especialmente se depois da limpeza com o detergente (lixívia? amoníaco? viakal? outrp?) não fizer um abundante enxaguamento.

    Eu tenho uma termoestática igualzinha, baratucha, comprada no LIDL, e isso não me acontece.
  6.  # 6

    A explicação, a mim que já passei por isso com a empregada de limpeza, parece-me simples: limpeza incorrecta. Isso parece ser o resultado de "esfregões verdes" e/ou removedor de calcário abundante e esquecido de enxaguar. Fica nos riscos causados pelo esfregão e corrói tudo. Eu quando me mudei para o apartamento TINHA torneiras quase novas e se não tenho proibido tais esfregões lá em casa já nem banheira tinha por esta altura, ia tudo na frente. Mas não era só a empregada ;-)
  7.  # 7

    sim, isso tam´bem pode ser devido a residuaos dos agentes quimicos de limpeza... aliado à qualidade do material... Também as IS que não são muito utilizadas, normalmente estao fechadas e tem tendencia a acumular gases provenientes dos esgotos, a atmosfera fica mais agressiva... resultando nisto.
 
0.0104 seg. NEW