Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preferencialmente na zona de lisboa e arredores, onde encontro um fabricante/aplicador de portas, sejam de correr ou de abertura normal, em vidro.

    Ao estilo das de centros comerciais e bancos.

    Tenho algo assim na casa para onde vou, no R/C mas também quero colocar no cimo, do vão de escadas também. O problema é que quem montou as que tenho, não tem mais disponibilidade...
  2.  # 2

    Num vidraceiro qualquer.
  3.  # 3

    O vidraceiro aplica puxadores, calhas no tecto de correr ou dobradiças, guarda pós?
  4.  # 4

    Se for minimamente competente, faz o serviço completo, ganham mais dinheiro nos acessórios que no vidro.
  5.  # 5

    O meu fornecedor foi de Torres Vedras, acho que o nome era biselvidro, fiquei satisfeito.
  6.  # 6

    Está a referir-se a uma solução de vidro temperado... normalmente é de 10mm e leva ferrangens "agrafadas", com acabamento INOX.
    qualquer vidraceira instala-lhe isso. tem de ver o que quer em termos de ferragens.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasEstá a referir-se a uma solução de vidro temperado... normalmente é de 10mm e leva ferrangens "agrafadas", com acabamento INOX.
    qualquer vidraceira instala-lhe isso. tem de ver o que quer em termos de ferragens.


    Tal e qual o que descreveu. Vou então procurar por vidraceiras, na zona.
  8.  # 8

    Em termos de ferragens não deixe de consultar a JNF
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
 
0.0127 seg. NEW